Flamengo Campeão da Copinha


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial e a primeira gritar é CAMPEÃO aqui em terras tupiniquins....

Foi um grande jogo. Emoção do começo ao fim, tanto Flamengo como Bahia, poderia sair campeão e com méritos, com todos os méritos.

Mas infelizmente no esporte somente um pode ser campeão, e desta vez a sorte sorriu em vermelho e preto, o mengo fez 2x1 e ficou com o título.

Mas o melhor disso tudo é que ambas equipes ganham e muito com essa final, o título, se pensado em formar jogadores para o profissional, acaba ficando em segundo plano. Tanto o mengo quanto o tricolor baiano podem lucrar e muito com essas jovens promessas, espero e tenho fé que ambas as diretorias tenham sabedoria e consigam acabar de formar essa molecada, e que quando chegarem ao profissional, principalmente o Flamengo, não cometam erros passados e fiquem a ver navios.

Mas a festa é rubro negra, o Flamengo levanta a primeira taça do ano, que tem tudo para ser um ano para entrar para os anáis da história rubro negra, a festa começou cedo na gávea.

Para finalizar, ressalto aqui a força da torcida flamenga, oque não é novidade, mas hoje tivemos um Pacaembú mais carioca que nunca, a torcida rubro negra paulista invadiu o estádio e deu mais uma prova de sua força e grandeza, a do Bahia também não ficou para traz, fez sua parte, enfim, foi um grande presente para a cidade de São Paulo.

1 comentários:

  Diogo Orlov

25 de janeiro de 2011 às 23:28

Sem dúvidas os dois times mereciam o título. Inclusive até achei o Bahia um pouco melhor em campo. Mas temos que levar em conta que a pressão era muito maior pro lado rubro negro. Mas no fim deu tudo certo, mais um jejum caindo por terra. Agora é cuidar bem dessa garotada para que possa ser nossos futuros ídolos.
Abraço e SRN