Flamengo 2 x 1 América-MG


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial.

Ontem tivemos o último jogo de preparação para a temporada 2011, bom jogo, bem movimentado, serviu muito para analisar alguns jogadores e o sistema tático que Luxa deve usar esse ano. Mesmo sem Ronaldinho e Thiago Neves em campo o esquema tático usado ontem é um piloto do que devera ser quando estes tiverem em campo, ou seja, Ronaldinho jogando como atacante e Thiago Neves como meia de armação, mas poderá se inverter as posições, pelo alto poder de finalizações de ambos.

Mas voltando ao jogo, o resultado é o menos importante, mas sempre é bom vencer, foi um presente aos torcedores que em toda pré temporada esteve presente apoiando, incentivando, ontem foram mais de 18 mil torcedores no estádio do Café, os rubro negros do Paraná deram um show.

Vander parece ter provado que o mengo acertou em contrata-lo, fez o primeiro gol, correu, marcou, esteve presente em todas as jogadas, com certeza vai ajudar em muito esse ano. O outro destaque foi Bottinelli, não fez muita coisa, mas o gol de falta mostrou que tem habilidade, mas ainda vou esperar ele jogar por pelo menos um tempo inteiro para ter uma opinião mais formada sobre ele.

No geral, a pré temporada parece ter cido bastante proveitosa, claro que os jogadores ainda não estão na forma ideal, mas um boa pré temporada previne muitas lesões desnecessárias. Quarta já tem jogo valendo 3 pontos, e como dizem, jogo é jogo e treino é treino, continuo com muita esperança de termos um ano fantástico, por que FLAMENGO É FLAMENGO.

0 comentários: