Plantão Fla6!

* A CBF divulgou hoje a tabela da Copa do Brasil 2011! O Mengão vai estreiar contra o time do Murici. Não galera, não é o Fluminense, mesmo porque eles nem vão disputar. Murici é um time de Alagoas.

* O primeiro reforço do Flamengo para 2011 deve ser no gol. Diego cavalieri, ex Palmeiras pode ser o novo camisa 1. Depois de algumas falhas de Marcelo Lomba na reta final do brasileiro deste ano, ele parece ter perdido a confiança de alguns.

* Em homenagem aos 30 anos do título mundial, o Flamengo terá uniforme alusivos a conquista de 1981.

* Já o mundial 2010 vai ser disputado entre Internazionale, que venceu hoje por 3x0 a equipe sul coreana Seongnam. Já o Internacional de Porto Alegre foi derrotado pela Zebra do ano chamado Mazembe por 2x0. Não é atoa que a camisa deles já é listrada de preto e branco e a do inter nunca foi tão vermelha. Vexame, Vergonha, Decepção... todas as palavras são pouco para descrever tal ocorrido. Um time que se gaba de sua estrutura, perder para um time do Congo, onde a estrutura é precária, alguns jogadores não tem nem alimentação adequada, não existe nenhuma tradição no futebol. Pra se ter uma idéia, o salário do D'alessandro paga a folha salarial do time inteiro africano. O Mazembe ganhou jogando melhor e mostrando ao mundo que futebol ainda se ganha dentro de campo.

1 comentários:

  Mel

16 de dezembro de 2010 às 12:39

Precisamos mesmo de um goleiro, nos ultimos jogos, até a equipe parecia insegura...
A tabela para o Flamengo na copa do brasil eu achei relativamente facil...
já o Mazembe provou que time quando quer vence, por amor à camisa, dedicação, vontade. Isso é tão importante quanto uma estrutura adequada. Gostaria de ver mais isso aqui no Brasil.

Bjos, SRN!