Feliz Ano Novo Rubro Negro!!!!!


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial e defensora da tese que time grande não CAI!!!!… mesmo quando faz força para cair, rsrsrsrsrs….

Não tenho duvidas, qualquer flamenguista, com certeza, se tivesse que escolher o pior ano da história do clube escolheria 2010. Talvez a única façanha nossa nesse ano complicado foi ter eliminado as galinhas paulistas, façanha comemorada por muita gente, diga-se de passagem.

Mas até nos piores momentos sempre temos alguma coisa de bom para guardar. Parace que finalmente a nossa diretoria aprendeu que sem um planejamento adequado ao nosso calendário é impossível conquisar bons resultados. Também aprendeu a fazer contratos com clausulas para proteger o clube e não somente o jogador… basta saber se também aprendeu que não se pode gastar mais que arrecada(óbvio).

Até agora 2011 parece estar mais claro que o atual. Gostei das contratações, Felipe, Botinelli e Vander, claro, não é os top da vida, mas calma é uma coisa importante nessa hora, não adianta contratar por contratar, é preciso seleção e adequação aos cofres rubro negros, pagar cara nem sempre é garantia de bom desempenho, 2010 está cheio de exemplos, até mesmo no mengão tivemos esse probleminha, gastamos muito com gente que não rendeu nada, absulutamente nada.

Para finalizar, uma verdade, pior que 2010 não pode ficar. Temos que dar mais uma chance a essa diretoria, que reclamou que pegou o barco andando, o que é verdade. Mas agora não tem mais desculpas, todo o ano de 2011 é pura responsabilidade da atual diretoria. Mas tenho esperança que faremos um bom ano, afinal somos flamengo, e não uma torcidinha modinha qualquer.

Um feliz ano novo para toda famlia do Blog FLA6. Muita paz, saúde e sucesso a todos. Um grande abraço a todos e saudações rubro negra.

1 comentários:

  Diogo Orlov

31 de dezembro de 2010 às 20:15

2010 foi péssimo! Que 2011 seja melhor! Felicidade a todos os rubro negros!
SRN