Vencemos!

Quando a coisa aperta, o Flamengo mostra toda sua força e grandeza que o diferencia dos demais. Colocaram um preço justo no ingresso, que equivale ao futebol apresentado pelos jogadores ao longo do ano. Resultado: Lotamos o Vazião! Maior público do estádio do Botafogo este ano, mesmo com nosso time na parte de baixo da tabela! A festa foi digna de final de campeonato. E felizmente os jogadores captaram a mensagem das arquibancadas! Era vencer ou vencer! Logo no começo Renato em cobrança de falta magistral faz a nação vibrar! Nem o mais otimista esperava um gol tão rapido. Também não esperavamos o empate de uma forma tão boba. Ao invés de permanecer com uma postura ofensiava, o time deixou o fraco time do Guarani avançar, até levar um gol de Baiano, em mais uma falha de Lomba. Ele não vive uma boa fase, o que gera uma desconfiança na torcida em relação a ele. O segundo gol veio de uma cria da Gávea, Diego Mauricio que entrou no lugar de Deivid contundido, fez o que todo torcedor queria, um gol que acabasse com o sofrimento de quem não adimite ver o seu time em outro lugar a não ser na elite do futebol nacional! Mas o jogo não foi fácil. Nas poucas vezes que o Guarani chegava apresentava perigo. Só no fim, conseguimos segurar a bola e administrar a vantagem. É bonito ver o respeito e confiança que a torcida tem com o Pet. Pediu ele no primeiro tempo, e acho que o Luxa acertou de não colocá-lo naquele momento. Mas no fim do jogo ele era o nome certo para dar tranquilidade a equipe. Em sua entrada quase faz um golaço. Ele merecia! Não foi uma exibição de gala por parte do Flamengo, mas não faltou o que a torcida mais preza: Raça e disposição! Destaco as atuações de Leo Moura, Willians, Maldonado, Renato, Diogo e Diego Maurício. Já Lomba, Juan e Kléberson não tiveram boas atuações.


E a rodada?

Sobre a rodada e risco de rebaixamento, acho que o Guarani ja era. Agora só resta uma vaga para série B. Vitória, Atlético Go e Avaí com 40, Atlético MG com 42 e o Mengão com 43 ainda correm risco. O risco é de 1%, e acredito que seja bem improvável que isso aconteça, uma vez que além de confrontos diretos de alguns desses times, eles ainda vão pegar algumas pedreiras.

Mas só vou poder dormir em paz quando acabar o 0,01% de risco! Pra isso temos que novamente dar o impulso que falta no time, lotando mais uma vez o estádio e consequentemente acabar com o sonho azul dos chorões de minas!

Em relação ao título, acho que o Florminense está com uma mão na taça! Eles enfrentam o Porco, que ja ta morto e o Guarani, que além de morto é muito fraco! rs O Corinthians vive uma Ronaldo dependência. Hoje ele saiu e o time só conseguiu um empate.


Destaco ainda:
# o profissionalismo do Inter, que ganhou mesmo ajudando seu arqui rival.

# Joel e seu cavalo paraguaio

# a troca de favores de Galo e Palmeiras. Te dou uma vaga na Sul americana e vc facilita pra gente.

# a arrancada sensacional do Grêmio.

4 comentários:

  Bruh

22 de novembro de 2010 01:12

Realmente a atitude do Inter foi muito respeitosa. Deu tapa na cara de geral, super educado. E fora que botafoguense não aprendeu ainda que time pequeno, é time pequeno. Papai Joel se ferrou. Bem feito!
Tbm só vou dormir tranquila quando não tiver risco nenhum e pelo visto, as duas rodadas serão longas. Queria mto que o Cruzeiro fosse campeão, sinceramente, mas não dá pra torcer contra o Flamengo por dois motivos: pela situação e que, eu jamais torceria pro meu time perder. Coisa de maluco! Prefiro acreditar em tropeço do flor e gambá, tipo o que aconteceu com o SPFC ano passado contra o bota e guarani. Eles estávam com a mão na taça e a perderam pra nós. Espero que isso se repita com o Cruzeiro.
Pra ser flamenguista, tem que ter coração forte. É muito sofrimento. ahahahaa
SRN

  Cleber Soares

22 de novembro de 2010 08:05

e ai Corvo blz.
É, vencemos. As duras penas mas vencemos.
Melhor comemorar a permanência na série A que comemorar título da série B.....
Quanto a rodada, os resultados foram bons para acabar com esse mimimi de facilitações e coisa e tal, eu particularmente vou torcer para o Fluminense, esse anos eles merecem ser campeões, vou deixar a rivalidade de lado, nesse caso quem ganha é o futebol do Rio. Contra a raposa temos que acabar de vez com essa agonia, não podemos deixar para decidir contra o Santos, seria arriscado demais.

  pedro

22 de novembro de 2010 08:37

eu sempre acredito o q esta faltando e mudar toda diretoria do FLAMENGO.DA PRESIDENTA AO FAXINEURO..ESTA E MINHA OPINIAO.NAO PODEMOS FICAR TODO ANO NA MESMA SITUAÇA CAI OU NAO CAI ISTO E flamengo PATRICIA AMORIM NAO E BRICADEIRA NAO E O MAIOR CLUB DO MUNDO...SE VC NAO TEM CONDIÇAO DE ADMINISTRA O FLAMENGO RENUCIA Q E MELHO PARA O FLAMENGO..BOM DIA

  pedro

22 de novembro de 2010 09:02

oi CORVO vencemos mais nao estamosat convencido nao.