QUE BONITO É...............


E ai galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial e destruidora dos sonhos da arcoirizada mal vestida e sem título....

Lembram da famosa musiquinha que embalava as transmissões de rádio antigamente(bom, isso no caso para quem tem mais de 25 anos) quando um time fazia gol? Sempre foi emocionante ouvir jogo pelo rádio, quem nunca o fez deveria......

Mas não é esse nosso assunto.

Nosso assunto de hoje é a grande festa que o mengão faz quando visita o nosso maior "colégio eleitoral", o nordeste.

Eu confesso não entender como ainda tem gente que não acredita que o mengo tem a maior torcida do mundo. É só ver o verdadeiro carnaval que foi em Fortaleza... Como sou de família mineira por parte de pai posso dizer com conhecimento, o mengo é a maior torcida de Minas, o galo e a raposa que me desculpem, mas tirando os grandes centros mineiros, é o urubu quem manda. Tenho um a irmão que mora em Araxá e ela me disse que só de lá sairam 4 ônibus de flamenguistas para assistir em Uberlândia o mengão contra a raposa, que alias, são torcidas irmãs, diferente da complexidada torcida do galo que teima em querer tirar o posto do bacalhau de maior freguês e passador de recibo, mas cada um com suas manias( que o diga a Mel, rsrsrs).

Mas falando de futebol, que não anda fácil , devido a falta de assunto, pois já que o mengo não briga por nada, o jogo contra o vozão ainda é importante para aquela nossa continha muquirana dos 45 pontos. Gostei da permanência dos 3D, mas confesso que não saberia dizer se seria o melhor para o mengo, no primeiro jogo não deu certo, mas isso não quer dizer que não funciona, vou esperar pra ver.

É isso ai galera, amanhã é sair com o manto na rua e torcer para mais 3 pontos, afinal somos Flamengo, e não um timinho qualquer sem passaporte ou título de importância internacional.

0 comentários: