O que precisamos fazer


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial. As coisa não andam muito legal para nós, a derrota para o genérico do Paraná não estava nos planos de ninguém, mesmo a equipe jogando melhor que os genéricos nossa incrível incapacidade de não fazer gols foge a qualquer análise ou compreensão. Mas vamos ter que nos virar com o que temos, que não é assim o fim do mundo, mas é preciso que Luxa consiga achar uma formação adequada e que consiga fazer a bendita bola entrar no gol.

Temos dois jogos de 6 pontos, ambos difíceis e decisivos. O primeiro é contra nosso pato, digo, galo preferido das alterosas que seus torcedores insistem em dizer que é uma das maiores rivalidades do Brasil, bom, rivalidade para eles, para nós o jogo é de suma importância devido as circunstância do momento. E não podemos nem pensar em perder, uma derrota para o galináceo sem título nos complicaria e muito a vida, o jogo contra o Guarani ganharia ares de dramaticidade, sem contar que temos ainda um Cruzeiro que poderá estar na briga direta pelo título e um Santos que não tem nada a perder.

Nesses dois jogos o ideal é fazer 4 pontos, tenho comigo que já estaria garantida nosso permanência na elite, iríamos a 44 pontos mas não deixaríamos nossos adversários pontuar. Mas é importante não perder para os mineiros, e acreditem, o jogo não vai ser nada fácil, estádio pequeno, torcida fanática e ainda uma possível revanche particular com Luxemburgo, uma verdadeira final.

É isso galera, todo mundo sabe o que é preciso fazer, agora é ter paciência para esperar o dia do jogo e acreditar, sempre..... vamos pra cima deles mengão.....

Obs: Foi lançado hoje o projeto que ganhou o apelido de TIJOLINHO RUBRO NEGRO. A ideia é boa e tenho certeza que a nação vai ajudar, até eu to querendo comprar um. Fica aqui a esperança que realmente esse dinheiro seja usado de forma correta e para as obras do nosso tão sonhado CT.

0 comentários: