O Maior Do Mundo(só para flamenguistas)


O que um clube precisaria para ser o maior clube do século? Títulos?
Mundial, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Rio-São Paulo e Estadual!
Obvio, seu clube não tem estes títulos tradicionais, pois só o CRF tem todos! Qual destes falta a seu clube? Na soma geral o Flamengo também é o maior, soma mais de 210 títulos só no futebol! Lembrando que os clubes brasileiro que tem mais títulos são, Vasco 20, Grêmio 30, São Paulo 40, Palmeiras 50... e nenhum deles chegam a 100 conquistas no futebol profissional! Fazer o que né!
O que um clube precisaria para ser o maior clube do século? Torcida?
Dizem que a torcida do Corinthians é fiel, dizem que a torcida do Boca é fanática, etc... etc... etc... Sem falar de pesquisa, que temos mais de 40 milhões de torcedores; vamos falar de fatos! (O Flamengo está presente em 6 dos dez maiores públicos pagantes na história do futebol MUNDIAL, somente sendo superado APENAS pela Seleção Brasileira em 4 oportunidades). No campeonato Carioca (está presente nos 10 maiores público pagante da história!). No campeonato Brasileiro (está presente em 7 dos dez maiores público pagante da história!)

Recorde Mundial de publico entre clubes!
C.R. Flamengo 0 x 0 Fluminense - 1963 - publico pagante 177.020 - Decisão do Campeonato

CONCLUSÃO : Levando-se em conta que a capacidade do Maracanã diminuiu e que não existam outros estádios maiores, os recordes acima são perpétuos! Os números são incontestáveis; a torcida do Flamengo é esmagadora!

O que um clube precisaria para ser o maior clube do século? Craques?
Que outro clube já teve os três maiores craques brasileiros jogando a seu favor? Zico Pelé Garrincha. No Botafogo só jogou o Garrincha, no Santos só Pelé e no Flamengo nada mais e nada menos que os três.
O que um clube precisaria para ser o maior clube do século?Recordes?
Sem falar nos recordes de público pagante! Temos o recorde nacional de invencibilidade , 52jogos sem perder (21/10/1978 - 2x1 América-RJ a 27/05/1979 - 2x1 Campo Grande-RJ)
Campanha : 52 JOGOS 43 VITÓRIAS - 9 EMPATES - 139 GOLS PRÓ - 27 GOLS CONTRA.
O que um clube precisaria para ser o maior clube do século? Façanhas?
O Flamengo já teve a honra de enfrentar seleções dos cinco continentes, e praticamente todas as grandes seleções do mundo, e venceu muitas delas! Enfrentou seleções como, Itália, Alemanha,Argentina, Uruguai, China, Austrália, Japão, USA, Brasil, Seleção Mundial e tantas outras, são mais de 20 países que o Flamengo enfrentou!

Flamengo VS Seleção Mundial
12/07/1985 3 X 1 Seleção Mundial Rio de Janeiro Amistoso
06/02/1990 2 x 2 Seleção Mundial Rio de janeiro Amistoso

Flamengo VS Seleção Brasileira
11/05/1958 1 X 0 Seleção Brasileira Rio de Janeiro Amistoso
02/07/1972 1 X 0 Seleção Olímpica Brasil Rio de Janeiro Amistoso
06/10/1976 2 X 0 Seleção Brasileira Rio de Janeiro Amistoso

Num deu nem para a Seleção Brasileira que contava com Garrincha, e Nem para a Seleção Mundial que contava com Maradona no time! Flamengo Invicto....
O que um clube precisaria para ser o maior clube do século? Idade?
Botafoguense vai dizer, “meu time é de 1894", o Botafogo comemorou o centenário em 2004; naCBF, consta fundação em 1904; então nem adianta chorar...
Os 10 clubes mais velhos do Brasil:

01º...1895....Flamengo-RJ
02º...1898....Vasco da Gama-RJ
03°...1898....São Cristóvão-RJ
04º...1899....Vitória-BA
05º...1900....Rio Grande-RS
06º...1900....Ponte Preta-SP
07º...1902....Náutico-PE
08º...1902....Fluminense-RJ
09º...1903....Grêmio-RS
10º...1904....Bangu-RJ

Todos os dados são verdadeiros, e não pode ser contestados por ser verdadeiros ou não, pois é fácil de achar eles pela net em vários sites
A FIFA escolheu estes três clubes não pelo numero de títulos ou por sua popularidade, e sim pelo seu valor histórico!
Flamengo de Zico Santos de Pelé Botafogo de Garrincha
Mas vamos as comparações!!!

TÍTULOS:
Torneios tradicionais:
Mundial: Santos ( 2 ), Flamengo ( 1 ), Botafogo ( 0 )Libertadores: Santos ( 2 ), Flamengo ( 1 ), Botafogo ( 0 )Brasileiro: Flamengo ( 5 ), Santos ( 2 ), Botafogo ( 1 )

Copa do Brasil: Flamengo ( 1 ), Santos ( 0 ), Botafogo ( 0 )Rio-São Paulo: Santos ( 5 ), Botafogo ( 4 ), Flamengo ( 1 )Estadual: Flamengo ( 28 ), Botafogo ( 18 ), Santos ( 16 )

Total de títulos: Flamengo ( 37 ), Santos ( 27 ), Botafogo ( 23 )

O Flamengo é o único que possui todos os títulos; e na soma geral, é o que tem mais títulos também; dez a mais que o Santos, e quatorze a mais que o Botafogo!!

TORCIDA:
O Flamengo detém o maior público pagante da história do Campeonato Brasileiro.O Flamengo detém o maior público pagante da história da Copa do Brasil.O Flamengo detém o maior público pagante da história do Campeonato Carioca..O Flamengo detém os dez maiores público pagante da historia do futebol mundial entre clubes.Isso são dados reais do maracanã e reconhecidos pela FIFA; se for falar em pesquisa, segundo aspesquisas, se somar a torcida do Botafogo e Santos, e multiplicar este numero por dois, oFlamengo ainda teria mais que o dobro da torcida deles dois juntos.

TÍTULOS: O Flamengo é o único que tem todos!
NUMERO DE TÍTULOS: O Flamengo é o que tem mais!
CRAQUES: O Flamengo é o único que teve os três jogando a seu favor!
TORCIDA: O Flamengo detém todos os recordes, e tem mais do que o dobro de torcedores, do que seus dois oponentes juntos!
Acho melhor os Botafoguenses e Santistas, debaterem quem mandou mais jogadores para ascopas, e que eles foram muito importante em 58 e 62, e vamos apenas debater nesta comunidadesobre Seleção Brasileira , pois clube contra clube; o Flamengo é melhor em tudo!

RESUMINDO:
Títulos, o Flamengo é o único que tem todos; quantidade de títulos, o Flamengo tem mais;craques, o Flamengo é o único que teve os três; torcida, o Flamengo tem mais do que o dobrode Botafogo e Santos juntos!
No Futebol:Título é status
Popularidade é prestigio
Recorde é Façanha
História é Tradição
Os mais 35 Milhões de Torcedores e os 5 Milhões de Urubus em todo o Mundo, agradecem ao clube Mais Querido do Brasil.
Autor: Origem Desconhecida

1 comentários:

  Mel

17 de novembro de 2010 às 21:58

Perfeito!
O Flamengo é e sempre será o maior!!