Nossa musa: Nathália Oliveira

INJUSTIÇA! Essa é a palavra que define a eliminação da nossa candidata do concurso Musa do Brasileirão 2010. Sem sombras de dúvidas ela é a mais Linda entre as concorrentes. O lado bom é que temos ela como musa só nossa, e não precisamos de dividir atenção dessa gata com os demais clubes. Conheça um pouco mais da nossa musa inspiradora!
Nathália Lima de Oliveira, ou simplesmente Nathi, mora no Rio de Janeiro e trabalha com produção de moda. A musa do Flamengo é uma menina doce e determinada, que luta com todas as forças pelos seus sonhos. Nathália está muito feliz por estar representando o Flamengo e já se considera uma vencedora por ter conseguido chegar onde chegou. Representar o Flamengo como musa é pra ela um grande sonho. Sua família e seus verdadeiros amigos são a sustentação de tudo em sua vida. Nathi está radiante com essa nova fase e está tranquila em deixar tudo nas mãos de Deus.
Entrevista

O que você considera fundamental para ser a Musa do Flamengo no Musas do Brasileirão 2010?Amar o time acima de tudo e conhecer a historia do Flamengo.

Você estuda? Trabalha? Qual seu sonho profissional?
Trabalho com produção de moda, mas acredita que meu sonho profissional é ser médica? Também quero começar um curso de interpretação.

Qual seu grande sonho pessoal?
Conseguir alcançar meus objetivos.

Uma frase para a vida?
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Se você pudesse ser parecida com uma pessoa, com quem seria?
Eu já sou. Parecida com a minha mãe :)

Qual sua melhor qualidade?
Acredito ser a minha sinceridade.

Qual seu principal defeito?
Ser muito teimosa.
Qual seu filme favorito?
A espera de um milagre.

Qual seu livro favorito?
Cazuza - Só as mães são felizes.

Uma mensagem para os fãs.
Nunca desistir! Sempre tentar que cedo ou tarde, nossos sonhos se tornam realidade. Gostaria muito de agradecer a todos que acreditaram em mim! Grande beijo!

2 comentários:

  Mel

2 de setembro de 2012 às 20:57

Nossa, só agora vi esse post, OU, não lembrava dele... rsrs
Essa foi a única edição da "Musa do Brasileirão" que realmente acompanhei e torci, não só pela beleza da Nathalia como, principalmente, por ver que ela realmente é apaixonada pelo Flamengo e é dona de uma simpatia enorme!

Um abraço!! SRN

  Anônimo

8 de fevereiro de 2014 às 21:37

A Nathália é irmã do meu primo ú.ú 2bjs