Não perde, mas também não ganha!

Essa tem sido a rotina do mengão nesse brasileiro! Com empate de ontem chegamos a marca de 16 empates, e o reflexo disso é nossa posição ingrata na tabela! Apesar de estarmos na frente por duas vezes ontem, acabamos cedendo o empate em falhas do goleiro Marcelo Lomba. Não tinha gostado da atuação do ataque 3D contra o corinthians, e ontem também a quantidade não resolveu. Quem teve que decidir foi Welinton e Ronaldo Angelim. Pelo menos tivemos sorte na rodada, mantivemos a diferença de 5 pontos para o z4. Segundo matemáticos, mais duas vitórias garante o Mengão na série A. Temos mais 5 jogos, três em casa e dois fora. O teóricamente mais fácil será contra o Guarani em casa, conto com esse pontos. Na próxima rodada, apesar da boa fase do Atlético PR, acredito nos 3 pontos. Jogar contra o Galo com apoio da torcida é sempre complicado, Cruzeiro deverá esta disputando no mínimo vaga pra libertadores, e o Santos na Vila é dureza! Seria bom acabar de vez com esse sofrimento para pensar logo em 2011!

1 comentários:

  AF Sturt Silva

6 de novembro de 2010 às 16:51

Bom, o Luxa disse que o projeto era ir a copa sul americana,e agora e se manter na primeira divisão?
A pergunta que fica em minha mente é:se o luxa só está nos iludindo ou se ele mesmo tirou o flamengo(ou tirará) da segunda divisão ,coisa que seria impôssivel com o Sillas.

Já essa do três ,também estou de acordo.Acredito que é um erro.Olha para nossos laterais,eles são bem melhores ofensivamente do que defedendo,por isso esse é o ponto que o tecnico deve explorar neles.Com três atacantes,e em algumas vezes mais dois meias, os nossos dois laterais são obrigados a só defender.Defesa é o ponto fraco deles, é que vale agora?

Sobre os nosso jogos eu não diria que o Gurani é fácil.Aquela frase que irrita torcedor ,que o seu time vende de grandes e perde do pequenos funciona,por incrivel que pareça - para alguns casos, para o flamengo.Olha que eu confio mais no flamengo desbacando o de minas do que o de campinas.Mais cada jogo tem sua história ne?
vamos esperar domingo primeiro...

ABS e SRN!
Sturt

Coluna do Stur no ar no blog Flamengo Show.
Visite e comente:
http://flamengoshow.blogspot.com/2010/11/entre-outras-coisas-as-financas-rubro.html