Até quando Flamengo?

Que o jogo ia ser difícil eu já previa, o que eu não esperava era levar uma goleada com um time apático dentro de campo. O Resultado foi reflexo de uma vontade excessiva que o Galo demonstrou, devido a fatores já mencionados aqui no blog antes da partida, e o inexplicável desinteresse por parte dos jogadores rubro negros. Ao invés de virem com vontade de acabar com o sofrimento de uma vez, a preguiça fez pensar que o empate era um bom resultado. A derrota massacrante foi o castigo. As falhas do Lomba estão ficando muito frequentes, mas ele não foi o único culpado. Aliás, não é hora de caça as bruxas! Teremos que terminar o campeonato com esse time aí! Destaco a única boa atuação que tivemos por parte do Marquinhos! Outra coisa que queria falar é como o Obina tá jogando bem, e como essa cara merace um respeito que muitos não dão! O cara é humilde e lutador, sem contar que sabe reconhecer aqueles que o ajudaram. Mesmo na situação critica que o Galo se encontrava, jogando em casa, com tamanha rivalidade que os torcedores atleticanos veem nesse jogo, Obina teve personalidade de não comemorar e no final explicou porque:

"- Foi em respeito à torcida e ao clube que me deu uma projeção muito grande. O torcedor deve ter entendido. Peço desculpas ao torcedor (atleticano) porque é difícil você jogar em um clube com uma torcida tão grande como a do Atlético, mas acho que tenho de ter respeito pelo tempo que passei no Flamengo - explicou o jogador, ao fim do primeiro tempo da partida."


O Futuro

Nós torcedores do Flamengo temos que está em dia com exames cardíacos, porque emoção é o que não vai faltar. Foi assim na libertadores desse ano, onde nossa classificação que era aparentemente fácil no início, veio somente com a sorte e a torcida contra os outros times. O enredo no Brasileiro tem se desenhado o mesmo. Poderiamos já ter escapado de qualquer risco, agora vamos para o jogo contra o Guarani decidir, depois dessa derrota que deve ter abalado a já questionada qualidade do elenco. Torcer contra nossos rivais não vai adiantar muito. Nessa rodada Inter e Palmeiras não ajudaram. Dois times já estão rebaixados, Prudente e Goiás! Restam duas vagas para seis times: Guarani e Avaí com 37, Vitória e Atlético MG com 39, e Flamengo e Atlético GO com 40. Passei no simulador do site G1, contando com a vitória em cima do Guarani e mesmo perdendo os dois outros jogos, o Flamengo só cai com muito esforço! Isso porque nossos concorrentes vão se enfrentar entre si, o que faz um ou outro perder ponto!

Avaí x Atlético Go

Vitória x Atlético Go

E outros que são parada difícil!

Fluminense x Guarani

Atlético Pr x Avaí

Guarani x Grêmio

Atlético Go x São Paulo

Vitória x Corinthians

O que resta para nós torcedores Rubro Negros é fazer como sempre em 115 anos: Torcer!

2 comentários:

  Unknown

14 de novembro de 2010 às 21:52

os Flamenguista O retira a PATRICIA AMORIM da gavia o ela vai acaba com o FLAMENGO.. esa e a minha opiniao..de PEDRO DE ARACAJU SE

  Cleber Soares

14 de novembro de 2010 às 22:02

Corvo,
a coisa ta tão feia que já não tem mais oque explicar, a verdade é que só não vamos cair por que tem time pior que o nosso, por que pelo que estamos jogando merciamos, os fatores são inumeros para esse ano desastroso, mas não pode ser disculpa para tanta apatia em jogo importante como foi esse ultimo, agora é vencer o bugre e rezar para não perder da raposa.