Alerta Roxo! Luxa perde a primeira

Eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro?

Manda a boa!

A boa é que dessa vez não empatamos.

Que bom, tava cansado de empate! Agora manda a ruim?

A ruim é que também não ganhamos...


Na última derrota nossa, o título da postagem foi Alerta Vermelho, então dessa vez nada mais justo que esse título.

Estavamos invictos a 8 rodadas, agora já estamos há 4 jogos sem ganhar! O jogo de hoje era essencial para jogar sem muita pressão contra os concorrentes diretos Galo e Guarani, os chamados jogo de seis pontos. Acredito que essa próxima partida vai ser dureza, além da situação complicada do Galo, ainda tem o fator da vontade com que os jogadores e torcida do atlético vão demonstra contra o ex técnico. Quatro pontos separam a gente do z4! A nossa sorte é que o Sr. Destino nos ajudou com derrotas e empates dos concorrentes nessa rodada, mas até quando confiar nesse Sr cujo não sabemos a sua real intenção. O jogo, apesar do falso dominio do Flamengo durante quase os 90 minutos, foi decidido num lance infantil de um jogador experiente. Maldonado deu um carrinho dentro da área cometendo penalti. Bola no meio do gol estufando a rede de lomba. Aí os paranaenses recuaram, dificultando a vida do Flamengo. Segundo o Matemático Oswald de Souza, temos apenas 3% de chance de cair... o mesmo que dizia que nossa chance era nula ano passado! Eu não acredito na Matemática, quero que os jogadores façam a HISTÓRIA dentro de campo! Ganhar do Galo pra dar tranquilidade e eliminar um concorrente, depois contra o Guarani é OBRIGAÇÃO vencer! Mas nada vai mudar essa campanha medíocre que estamos fazendo esse ano.

1 comentários:

  Anônimo

8 de novembro de 2010 às 15:09

Olá flamenguistas,

não sei se vc sabe, mas saí do Gol de Placa www.golplacafc.blogspot.com e agora estou no Maníacos do Futebol www.maniacosdofutebol.blogspot.com e gostaria que neste meu novo blog pudessemos manter a parceria que tinhamos no outro.

O seu banner já está em meu blog. Para colocar meu banner em seu blog, acesse http://maniacosdofutebol.blogspot.com/p/parceria.html

Obrigado pela oportunidade de reatar as relações e em breve estarei em seu blog comentando os posts. E já sou seguidor também.

Vire nosso seguidor.

Forte Abraço,
Carlos Danziato Junior