No segundo tempo...

Mais um Flamengo e Corinthians! Digo mais um devido a importância desse jogo pra mim, uma vez que tenho um irmão corintiano. Achei bem sugestiva a camisa que o time dele entrou em campo!

Luxemburgo que fez mistério com a escalação entrou com três atacantes, Deivid, Diogo e Diego (DDD ou D³). Mas a bola não chegava até eles e o primeiro tempo foi dominado pelo corinthians, com o Flamengo errando muitos passes. Consequentemente levamos um gol e saimos no lucro, uma vez que lomba salvou um gol na cara!

No segundo tempo Luxemburgo fez a alteração que mudou o panorama do jogo, tirou Deivid e colocou Marquinhos que entrou muito bem. Já nos primeiros minutos, depois de cobrança de escanteio que Renato desviou no primeiro pau, Diogo marcou pela primeira vez com a camisa do Mengão. O gol deu tranquilidade e o time se acertou em campo. As jogadas pelo lado esquerdo eram sempre perigosas. Parecia uma outra equipe e um outro jogo! Mas infelizmente apesar de toda pressão só conseguimos o empate! Depois de duas apresentãções muito boas, acho que Marquinhos merece uma vaga na equipe. Outro que fez uma excelente partida foi Renato, a cada dia adiquirindo sua plena forma. Gostei também da atitude da torcida de apoiar o willians quando foi substituido pelo Correa, apesar de errar muitos passes ele sempre demonstra vontade e é fundamental na marcação! O jogo como eu já previa foi complicado, e depois de tantos empates teremos que recuperar com uma vitória fora em cima do Ceará! Nessa rodada dependendo dos resultados poderemos ficar à somente 2 pontos de distância do Z4! Então vamo pra cima buscar a vitória a todo custo deles!

0 comentários: