Flamengo vence na estréia de Luxa.

A vitória ontem contra o Atlético GO foi fundamental nessa fuga do Z4. Além de manter o próprio adversário de ontem mais longe, não deixamos os outros que venceram na rodada como o Galo, aproximasssem. A conversa do Luxa deve ter sido boa, afinal de contas até o Val Baiano desencantou ontem. Outro destaque foi a atuação de Diego, que foi premiada com um gol no final. No fim, os jogadores não deixaram de elogiar a motivação que Luxa transmitiu antes da partida. Já Luxemburgo dedicou a vitória aos jogadores (diferentemente de outros) que se empenharam dentro de campo e elogiou os torcedores:
"Conheço o Flamengo, o Flamengo foi minha vida. O torcedor não vaiou porque o espírito e o entusiasmo passaram de dentro do campo para a arquibancada. Essa é a marca do Flamengo."
A próxima partida é contra o Avaí na Ressacada!

1 comentários:

  Mel

9 de outubro de 2010 às 23:15

Era de uma postura profissional e motivadora que todos sentiam falta por parte do técnico. Luxemburgo conseguiu motivar os jogadores e a torcida sabe quando isso acontece. Ele está trabalhando com animo e disposição e sabendo passar isso ao elenco. Estou muito confiante no trabalho dele.
Como sempre disse, temos um bom elenco que não merecia estar perto da zona de rebaixamento, mas é lógico, ainda há muito trabalho, como por exemplo, dar um jeito no numero de passes errados...

Abraço, SRN!