300 jogos pelo Flamengo

Primeiramente é muito bom está aqui escrevendo para o Blog FLA 6, mas voltando ao assunto do post, o capitão Léo Moura estará completando 300 jogos com o Manto Sagrado, contra o Avaí, neste domingo.

Léo Moura, ídolo para os flamenguistas, certamente o mais experiente do elenco atual do Flamengo, 300 jogos de muito títulos, um "cara" muito simples e com muito talento na lateral-direita do Flamengo.
Para comemorar essa incrível história entre Flamengo e Léo Moura, o Flamengo colocou selos nas camisas de todos os jogadores que disputaram o jogo contra o Avaí, uma homenagem bem bacana e diferente para Léo Moura.
Parabéns Léo Moura, espero que você complete este 300 jogos com uma vitória para o Flamengo.

Léo Moura, uma ídolo!

3 comentários:

  Lázaro Costa

9 de outubro de 2010 às 17:56

Deixe sua opinião sobre o meu primeiro post no Blog FLA 6.

OBRIGADO!

  Diogo Orlov

9 de outubro de 2010 às 18:09

Seja bem vindo ao time Lázaro!!! Quanto a postagem, Léo Moura já tem seu nome entre os grandes laterais da história do mengão! é sempre legal quando um jogador permanece e cria identidade com um clube! Parabéns pelos 300 jogos!que a vitória contra o avaí seja o presente pra ele e para nós!
Abraço e SRN!

  Mel

9 de outubro de 2010 às 23:20

Parabéns pelo primeiro post ao Fla6, que esse seja o primeiro de muitos!
Quanto ao Leo Moura, ele merece! Por toda a história que tem no Flamengo, um ótimo lateral, indispensável para o elenco atual do time. Um ídolo com certeza! São cinco anos, um "casamento" que tem dado muito certo, sendo regado de títulos. Ele merece!

SRN!