TEORIA DA CONSPIRAÇÃO E O FLAMENGO

E ai galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial e a que tem também um saco de elefante para aguentar tanta palhaçada.

Teoria da Conspiração é o nome que se da um tipo de manipulação dos fatos, ou seja, influência diretamente para que os fatos ocorra de forma a privilegiar determinado grupo ou segmento. Bom lembrar que é difícil sua comprovação, devido a falta de provas contundentes.

Mas no Flamengo essa dificuldade não existe, tamanha é a cara de pau de algumas pessoas que se diz flamenguistas. Os ataques contra a atual diretoria e particularmente contra Zico é alguma coisa entre o absurdo e o inacreditável. Um verdadeiro levante com o único propósito: desestabilizar o mandato de Patrícia Amorim. Como se tudo oque está acontecendo com o mengão hoje é fruto exclusivo do trabalho da atual diretoria. Quem vê até parece que o Flamengo era o clube mais organizado do mundo e depois que a nova diretoria entrou a coisa desandou por completo, é ou não é um absurdo?

Para piorar, as consequências dessas brigas políticas é que fez do Flamengo o clube que é hoje, um clube sem estrutura profissional, devendo milhões e vivendo exclusivamente de projetos imediatistas para salvar-se de inúmeros rebaixamentos.

E por que isso acontece?

Simples, essa corja que se diz flamenguista e que a anos apenas usa o Flamengo em beneficio próprio com negócios escusos, negociatas com empresários e patrocinadores, hoje não encontra mais espaço na nova diretoria, e claro, sem o jabá que os sustentavam por anos, agora atacam de forma vergonhosa e criminal.

Entendo que a atual diretoria também tem sua parcela de culpa por esta situação que vive o flamengo hoje, mas querer imputar-lhe toda a responsabilidade é algo descabível e só pode vir de gente que tem interesses próprios.

Lembro-me de Zico nos anos 90 dando uma entrevista e dizendo de como a política flamenga é travada, de como o estatuto foi ficando cada vez mais travado, dificultando novas medidas e novos projetos, claro, tudo isso privilegiando um grupo seleto.

E hoje estamos nós aqui, quase 20 anos depois e vemos os mesmos problemas de outrora. Só que desta vez Zico esta no comando e é nossa obrigação apoia-lo de forma incondicional, por que é o melhor para o Flamengo, para um futuro melhor, para que exista um futuro. Por isso flamenguista pense bem antes de criticar, analise os fatos e depois de sua opinião.

OBS: Por que aquelas pessoas que se dizem torcedores organizados não marcam também uma reunião com os "conselheiros" do Flamengo? Por que eles não pressionam o conselho a destravar a política flamenga? Será que é por que eles são financiados por esse tipo de gente????

COM ZICO PELO FLAMENGO....... SEMPRE

1 comentários:

  Diogo Orlov

1 de outubro de 2010 às 02:05

Fala Cléber, blz?
Com certeza a não podemos culpar só essa diretoria, mas eles tem uma parcela de culpa e são eles que podem fazer algo para mudar hoje. A bagunça no Flamengo todos nós sabemos que é mais antiga que guaraná de rolha, acho que por isso que Deus não da asas a cobra..(utilizei 2 ditados populares em um só comentário, rs) já pensou se o Mengão fosse organizado politicamente? Seriamos Imbativeis!
Abraço e SRN!!!