TA FEIO, MAIS TEM SALVAÇÃO


E ai galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial e destruidor dos sonhos da arcoirizada sem titulo que acham que o doutrinador master do futebol brasileiro pode se rebaixar ao nível dos subalternos e frequentar divisões inferiores.... chega a dar pena desse loucos.

Mas apesar de toda nossa humildade é bom colocarmos as barbas de molho. A coisa ta afunilando e ainda estamos apresentando aquele futebolzinho muquirana indigno de nossas tradições. A verdade é que não podemos esperar muita coisa desse time, não é caso para desespero, ainda. Mais um time que só conseguiu ser formado por completo somente no meio do campeonato e ainda com jogadores fora de forma, era previsível que isso aconteceria, sem contar que ainda não podemos mais contar com o maracanã, apesar que esse ano nossa torcida sabe-se lá por que não vem comparecendo.

Nossa tabela não é das mais fáceis, temos jogos difíceis contra a dupla tricolet, as de laranjeiras e as bibas do sul, temos ainda o Palmeiras, que sempre é difícil o jogo contra eles. Mas depois do clássico carioca finalmente teremos uma semana para Silas trabalhar melhor o time, coisa que acho que todos devem concordar, esta faltando tempo para respirarmos, literalmente estamos pegando o bonde andando.

No empate contra o genérico baiano podemos tirar pelo menos uma coisa de bom, ou melhor, duas, os gols voltaram a sair e Kleberson finalmente voltou a jogar um futebol razoável. Val Baiano mesmo mandando a bola na trave debaixo desta, teve sorte de voltar no pé de Kleberson, sinal que essa inhaca parece estar indo embora, em outros tempos esse bola batia na trave e saia pra fora, não é verdade?

Para finalizar, quero lembrar que não estou nem um pouco feliz com essa situação, mas existe luz no fim deste túnel. E adorei ver o ZICO pessoalmente dando aquele esfrega no elenco, ou vocês acham que o gringo pediu desculpas por que ficou arrependido????? São novos tempos na gávea, e tenho certeza que vamos sair desse buraco, e que venha 2011.

SRN
CLEBER SOARES

1 comentários:

  Michel Farias

14 de setembro de 2010 às 13:11

Precisa jogar né... a realidade é que o Flamengo tem um elenco bom, mas a parte física deixa muito a desejar, os jogadores se arrastam em campo, na segunda etapa piora mais ainda.

Abraços!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/