Sai Rogério e entra...?

Antes de entrar na questão do técnico, tenho que rapidamente falar do último jogo contra o Galo. Não deu pra ver, mas assisti os melhores momentos. Cheguei a conclusão meio óbvia que se caso tivéssimos um ataque como do ano passado, estariamos liderando com folga! rs... mas este SE ainda não foi contratado. A defesa tá muito bem, mas nem é bom elogiar...rs Diogo teve uma boa atuação.

Demissão de Rogério

Vox Populi, Vox Zico, ou seja: A vóz do povo, no caso a Nação Rubro negra é a vóz de nosso Deus, Zico! Tá certo que com uma certa demora, mas enfim vou poder falar do Rogério Lourenço em uma boa notícia. Ele não é mais técnico do Flamengo. Os números mostram que não é uma simples implicancia, em 20 jogos forma apenas 7 vitórias, 7 derrotas e 6 empates. O grupo não sentiu sua saída, o que mostra que não teve a capacidade de fechar com o grupo em prol do Flamengo. Um problema resolvido, agora falta escolher o novo técnico. Na minha opinião, o melhor nome seria o de Abel Braga, que ja trabalhou no Flamengo, tem comando e é um técnico vibrante, mas nem se cogita sua contratação devido a dificuldade de tira-lo Al-jazeera. Outro no qual a torcida até pediu no último jogo contra o galo, foi o Luxemburgo, que também acho um bom nome. A competencia dele como técnico todos ja conhecem, e não é pelos maus resultados que isso vai mudar. Acho dificil o Luxemburgo ir para um outro time e não dar certo outra vez, uma questão de probabilidade. Sem contar que conhece o Zico, é Flamenguista, sabe montar um projeto a longo prazo. O mais cotado é Parreira, que sinceramente não gosto muito, acho ele retranqueiro. Mas uma coisa ele tem, experiência, um diferencial em relação ao Rogério. Outro nome que surge é de Tite, que também me agrada. É um cara inteligente, que estuda futebol, e que ainda não teve chance no futebol carioca. Já Silas seria uma aposta arriscada, e não conheço muito o trabalho dele.

2 comentários:

  JEFF - Jorge E F Farah

29 de agosto de 2010 às 02:30

Dos citados, prefiro o Silas. Gosta de futebol, é o mais ousado dos que mencionou. Fez um bom trabalho no Avaí. Foi bem com o Grêmio na Copa do Brasil. Mas, estou tranquilo, com qualquer nome que venha por aí. O Rogério precisava sair. Tenho fé de que as coisas irão melhorar, como andei escrevendo em meu blog htttp://igrejaflamengo.blogspot.com Confio no Zico! Flamém @IgrejaFlamengo

  Mel

29 de agosto de 2010 às 12:35

Será que os gritos da torcida pedindo o Luxemburgo não foi meio embalado pela declaração que ele deu, que gostaria de trabalhar no Flamengo ao lado do Zico?
Bem, não sei, mas ele logo disse que não sai do Atlético... Acho muito provável que venha o Parreira, embora não goste muito da idéia... Mas se ele é retranqueiro, vamos ver pelo lado bom, defesa nós temos... rsrs. Pelo menos ele tem experiencia!
Quanto ao Rogério, boa sorte à ele!

Abraço, SRN!