Renato e Leandro Amaral



Olá galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial e que não se contenta em apenas comemorar driblisinhos no meio de campo....

Já estão treinando na gávea os mais recentes contratados do mengão, Renato Abreu e Leandro Amaral. O que podemos esperar?

De Renato podemos esperar muita garra e força física, técnicamente nunca foi um fora de série, mas é um líder dentro de campo, sua vontade de ganhar contagia os demais, não faz cerimônia em dar uma dura, chamar para o jogo, xingar, esbravejar quando o time esta andando dentro de campo, e isso aliado a sua qualidade em bater faltas e chutes de fora da área fazem dele um jogador importante em qualquer time.

Leandro Amaral é por enquanto apenas uma aposta, isso devido sua lesão que quase o tirou do futebol. Mas todos sabem do seu potencial. Goleador nato, tem boa visão de jogo e sabe se posicionar bem dentro da área. Mesmo sendo apenas uma promessa eu confio que ele dará muita coisa boa para o mengão, não é todo dia que um jogador já na idade dele ganha uma oportunidade dessas tendo em vistas seus problemas, mas que ninguém ele tem que provar que é capaz de dar a volta por cima, sem contar que ele foi observado por um bom tempo antes de ser contratado, Zico não o contrataria se ele não tivesse condições.

Mas de qualquer forma é muito bem vindo as duas contratações. Todos sabem da nossa carência de atacantes e que precisavamos de mais um meia para ajudar Pet. Zico ainda não descartou a contratação de mais um atacante e talvez mais um zagueiro. Como os tempos são outros, vamos aguardar as novidades.

Galera, concordando ou não os caras já vestiram o manto, por isso eu fecho com eles, e vamos esperar os resultados para depois reclamar se for preciso. Continuo a campanha " eu confio 100% no Zico", precisamos acabar com a política imediatista que assola o mengão a anos e anos, Zico tem um grande projeto, mas precisamos ter paciência, se queremos ver o mengão amanhã melhor, vamos ter paciência hoje.

SRN

3 comentários:

  Flacanagem

5 de agosto de 2010 às 10:52

os dois tem o q oferecer né irmao, esperança de que realmente apareçam.

qualidade eles até tem, e a vontade, q é o mais importante, eles tem de sobra

SRN

  Diogo Orlov

6 de agosto de 2010 às 16:44

Fala Cléber!
Das contratações que o Mengão fez até agora, com certeza essa são as que podem dar maior qualidade a equipe. O Renato Abreu todos sabem do potencial e identificação com o clube, o Leandro amaral é uma boa aposta do Zico.
Espero que de tudo certo e o Mengão fique ainda mais forte!
SRN!!!

  Alexandre Jorge

8 de agosto de 2010 às 02:37

Uma dupla que é a cara do Zico....ou seja... sem lardes e sem loucura... tá certo o Galinho.... trazendo jogadores que querem mostrar futebol...e não os chinelos da vida...

parceria firmada...

www.acabacomelesflamengo.blogspot.com