Otários da Vila e o twitcam!

Os meninos da Vila voltaram a aprontar! Não foi nenhum malabarismo dentro de campo, foi no que eles fazem de melhor! Serem extremamente insuportáveis e arrogantes! Alguém conhece o Felipe? Perguntando assim fica dificil né? Mas é o Felipe Goleiro!!! Ah... deve ta falando aquele que tá afastado no Corinthians? Não... é o do Santos! Acho que nesse dialogo dá pra notar a importância desse indivíduo, mas que mesmo assim se acha superior a um torcedor que dá a vida por um clube. Como vocês todos devem saber, através do twitcam esse tal Felipe, goleiro do Santos declarou que gasta com o cachorro o mesmo que o torcedor recebia como salário. É indignante saber que existam pessoas que pensem que são melhores do que os outros por apenas possuirem. O destino de todos nós é vai ser o mesmo, não levaremos nada! Se fossemos pensar de uma maneira racional, torcedor é bicho otário! Gastamos dinheiro, tempo e vida por nossos clubes, sendo que em grande maioria os jogadores são esse tipinho de gente. Esse sujeito de nome Felipe, podia pegar o dinheiro que ele gasta com o cachorrinho dele e investir em educação pra ele próprio. A maioria dos jogadores não sabem nem falar direito, mesmo tendo condições de aprender. Investem o dinheiro em carros, cordões de ouro, apartamentos, mas continuam com cérebro do tamanho de uma ervilha! E futebol que é bom nada! Só malabarismo que você assiste em qualquer circo! No treino do Santos de hoje, um bando de otárias foram seguir o Neymar, que de tanta empáfia, nem abre o olho direito e anda de helicóptero pra cima e pra baixo! Esse tipo de gente se cria porque tem gente que suporta e ainda apóia. Pra mim não passam de um bando de cuzão que ganharam uma merda de paulistinha e se acham a última coca cola do deserto. Se o destino fosse justo, o Vitória sairá campeão amanhã!
Obs: Desculpem os palavrões, sou do povo, sou literal e atualmente não ganho nem salário!

4 comentários:

  Cleber Soares

3 de agosto de 2010 às 22:02

E Corvo, blz.
bom vc viu o meu texto lá no blog...
concordo com vc em numero, genero e grau.

BLOG DO CLEBER SOARES

  Jefferson Freire

4 de agosto de 2010 às 10:14

Corvo, o pior de tudo é que no meio da "brincadeira" estava o Madson, que pode até ser um "moleque", mas não é nenhum garotinho. Tudo tem limite e as "brincadeiras" dos "meninos da vila" já extrapolaram há muito tempo.

SRN

  Mel

4 de agosto de 2010 às 14:12

ontem pensei em escrever a respeito, mas não tive tempo... Hoje talvez escreva alguma coisa lá no blog.
Esses caras são uns ignorantes que se acham muito só porque ganham bastante e são famosos, dane-se! Se não fosse futebol, os caras não conseguiriam emprego nem... nem... Ah, não passariam em concurso algum, o QI deles deve ser mais baixo do que o cachorrinho mimado do individuo lá...

Abraço, SRN!

  AF Sturt Silva

9 de agosto de 2010 às 09:22

A verdade as vezes doi, mais é necessária...
A sinceridade é necessária,mas as vezes doi...

SRN!

enquete,vote:

http://confionomengao.blogspot.com/2010/08/deixe-sua-opiniao-na-enquete-do-blog.html