FLAMENGO X ATLÉTICO-MG


E ai galera rubro negra e mais bem vestido do futebol mundial, que adora saborear o galináceo das alterosas da camisa feiona e sem titulo.

Hoje teremos mais um confronto com um dos nossos maiores fregueses, que alias, seu torcedores julgam ser esse a maior rivalidade interestadual do país, fala sério, os cara acham que ainda estamos nos anos 80.... e ca pra nós, que diabos de rivalidade que somente um time leva a melhor??? É verdade que eles até ganham alguns jogos, mas esses sempre sem importância, talvez sua maior conquista foi aqueles 3 x 0 em pleno maracanã, já pelo nosso lado nem preciso repassar a história e muito menos ir tão longe, anos passado devolvemos na mesma moeda no mineirão tal feito no maracanã......

Mas hoje a situação não é boa para nenhum dos dois, pior para eles, é claro, mas também não estamos em condições de rir de ninguém. Rogério Lourenço não para de se superar em trapalhadas e depois de treinar um monte com 3 zagueiros resolve manter o velho 4-4-2, mas pelo menos desta vez ele acertou, só ele não via que Diogo isolado na frente ficaria como um peixe fora d'água, pelo amor de Deus, o cara chegou ontem, fez no máximo 3 coletivos e ele quer inventar na escalção.

Eu não sou muito de ficar cornetando técnico, sempre achei que são os mais injustiçados, mas nesse caso não tem jeito, temos que respeitar a história que RL tem com a camisa do mengão, mas sua passagem como técnico já deu, não consigo ver ele acertando esse time, ele ainda não deu uma formação tática definida a equipe, não esta sabendo aproveitar o melhor do elenco e não consegue acertar uma substuição.... já passou da hora de sair, mesmo que o mengão vença hoje minha opinião vai ser a mesma.

Os 3 pontos hoje é quase uma obrigação se quisermos nos manter entre os primeiros, uma derrota nos distancia e suas consequências vão ser muito duras para o elenco, por que com certeza vai ser aquela onda inflamada de fora isso, fora aquilo, precisa disso, precisa daquilo..... e nunca é bom trabalhar com esse tipo de pressão. Sem contar que vencer as galinhas alterosas sempre é muito bom.

O time que deve ir a campo deve ser: Lomba, L.Moura, Jean, Angelim, Ruan, Correa, Willans, Pet e Renato, Diogo e Leandro Amaral. Tenho que essa formação é a ideal para esse jogo, sem contar que no banco tem a volta de Maldonado que pode entrar e mudar a forma de jogar se for preciso, e eu gostaria de ver Diego Mauricio novamente em campo para dar aquela correia na segunda etapa.

Quem mora no Rio deve dar a cara no maraca hoje, somos Flamengo e não uma torcidinha modinha qualquer, o apoio é incondicional sempre, e temos que fazer nossa parte se quisermos cobrar do time que eles façam a sua.

VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER HEPTA CAMPEÕES

SRN.

0 comentários: