Flamengo e Vasco


O jogo deixou muito a desejar em vista de outras edições deste clássico, que para os vices tinha uma motivação a mais pelo fato de estarem retornando a série A. Mas nem com motivação eles ganham da gente. O problema é que o Flamengo começa a ter uma série de maus resultados e com isso vai se afastando do G4 e consequentimente se aproximando do Z4. O time é deficiente e com um aspirante a técnico de futebol, que desde que ele assumiu eu venho batendo nessa tecla! Troca completamente sem lógica, Andrade por Rogério Lourenço? O Andrade tinha que sair, mas para entrar um técnico de ponta. Mas não vamos regredir no tempo, temos que progredir na tabela. Que o titulo esse ano tá dificil eu sei, mas é melhor começar a pensar em não sofrer ao menos ameaça de rebaixamento. Nosso ataque é inoperante! O Borja é uma piada! Saudade do nosso ataque de 2009. Espero que o Leandro Amaral esteja completamente recuperado para dar qualidade lá na frente. Mas voltando ao jogo, 0x0 foi justo, apesar de nos minutos finais se não fosse o goleiro deles, a vitória tinha saído. O problema é que agora temos mais uma parada complicada, o corinthians mordido pela eliminação da libertadores. A boa noticia é que Bruno César tá suspenso! E quando boas noticia é ausencia de jogador adversário é porque a coisa ta feia!
Pelo menos hoje vai ter a apresentação de dois grandes reforços, Renato Abreu e Leandro Amaral.

2 comentários:

  AF Sturt Silva

3 de agosto de 2010 às 02:50

Discordo de vc,o Andrade deveria ter ficado ,dai o grande erro dessa gestão.

O Andrade comandou o time no Hexa,depois de 17 anos.Bom, perdemos o carioca,mas todo mundo estava nem ai para ele até por que, queriamos era a libertadores.

Não tivemos um bom desempenho na primeira fase,porém classificamos.
Essa(fim da primeira fase) não era hora demitir Andrade,mas demitiram e mais demitiram também a diretoria.O pior é que não tinha nada palanejada para subistituir eles.Mesmo assim foram em frente.Isso é amadorismo...Mas acabo esse texto outro hora.

O Andrade é bem melhor do que Rogerio.Trocamos um bom pelo um ruim.

Sobre Andrade como treinador,ele tem um estilo peculiar e falta experiência.Mas Luxa veio com craques para o centanário e o que aconteceu?E aquele time de 2002?

Ou seja,talvez nem o melhor tecnico que exista possa resolver os problemas do Flamengo.

Mas Andrade é passado,até por que ele nunca queria ser profisional(tecnico),até então. Sempre dedicou ao flamengo como funcinário rubro negro...

Mas se ele for chamado de volta eu seria o primeiro a ser contra a sua volta.

SRN!

  Cleber Soares

3 de agosto de 2010 às 07:41

E ai Corvo, blz.
O jgo não foi lá essas coisas, mas teve seus momentos de emoção, se analizarmos ao pé da letra deveriamos sair com a vitória, tivemos muitas chances claras de gols, os vices somente com chutes de longa distância.... mas nossos atacantes é uma lastima......
tomara que esses novos reforços melhorem um pouco essa situação....

BLOG DO CLEBER SOARES