COM ZICO PELO FLAMENGO



Olá galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial.

A letra hoje é curtinha: COM ZICO PELO FLAMENGO

Qualquer rubro negro que se prese deve aderir a esse movimento, ZICO é nosso maior ídolo, nossa maior referencia e tem em suas mãos a responsabilidade de elevar o mengão ao nível profissional que a tanto tempo nós esperamos. Para que o FLAMENGO tenha um futuro esse projeto é extremamente necessário, não podemos mais ficar a deriva com políticas imediatistas, com cartolas que só vêem o clube como um meio de enriquecimento e de empresários mercenários.

Mas infelizmente tem pessoas que apoiados pela corja já citada acima tendem a desestabilizar e criticar o trabalho do galinho, com o propósito já conhecido, não são rubro negros, são sangue-sugas, verdadeiros vampiros que não se importam nem um pouco com futuro do FLAMENGO.

Por isso rubro negro você tem o dever de fechar com o certo, de querer ver um FLAMENGO forte e no lugar que lhe é de direito, se hoje a situação não é das melhores é o fruto de anos e anos de tudo isso que ZICO quer exterminar no ventre flamengo. Pode parecer repetitivo mas é essa perseverância que vai levar o mengão ao topo do mundo novamente.

COM ZICO PELO FLAMENGO..... sempre.

1 comentários:

  Anônimo

20 de agosto de 2010 às 14:33

Assim seja...

SRN!