Orgulho de ser Rubro Negro!

O Brasileirão voltou, e da melhor maneira possível! Lideres empatando e o Mengão mostrando raça e vencendo o time do chororô. Como era previsto, inventaram uma musiquinha ridicula com relação ao caso Bruno. Como foi dito no Blog Manias e Notícias da ilustre Rubro Negra Mel, é o que sobra para eles zoarem, uma vez que dentro de campo todos sabem o que sempre acontece. Ao contrário dos que são denominados "times", o FLAMENGO é diferente! É nas adversidades que ficamos mais fortes, e mostramos que somos uma Nação unida no objetivo da vitória! Mesmo com um time totalmente desconfigurado e sem as novas contratações, conseguimos 3 pontos, mas que vale muito mais! É o inicio de uma nova fase no Flamengo, e Zico está corretissimo em querer mais do que atletas, profissionais de boa conduta. Sempre valorizei isso! Na minha concepção, para alguém se tornar ídolo, tem que ser exemplo. Foi legal ver a comemoração do gol ontem, todo mundo junto, vibrando. E que passe do Pet hein? Não me canso de dizer que somos privilegiados de ver esse craque em campo, um gênio injustiçado. Pena que o Mundo não pode ve-lo em uma copa.


3 comentários:

  Cleber Soares

16 de julho de 2010 às 09:03

E ai Corvo, blz.
Essa vitória foi muito importante, como vc disse, valeu mais que 3 pontos, realmente é um recomeço, eu confio na trabalho do Zico, e quando todos os recem contratados já tivem jogando teremos, se não teremos um elenco assim tão diferenciado, com certeza teremos um bom time.

  Jefferson freire

17 de julho de 2010 às 15:28

Ganhamos na moral e do jeito que tem de ser. Pode ser o início de uma nova arrancada. Coitadoi dos chorões, mais uma derrota na conta.

SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br

  Anônimo

17 de julho de 2010 às 18:57

Adversários que se cuidem! Esse jogo pode ser o inicio de uma nova arrancada, como foi ano passado. Mengão é assim mesmo, quando todos duvidam, vencemos e convencemos! Ganhamos jogando bonito! Pet fez um otimo jogo!
O melhor ainda, é que temos muito a melhorar!
Quem sabe, esse ano vem o hepta?!

Abraço, SRN!