O QUE PODEMOS FAZER OU ESPERAR

Olá galera rubro negra hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.

O que podemos esperar do mengão esse ano? O que podemos fazer pelo mengão esse ano?

Simples.

1º; esse ano teremos que ter PACIÊNCIA, essa nova filosofia de trabalha que ZICO esta implantando, assim como qualquer planejamento, não vai dar certo do dia pra noite. O elenco é em algumas posições falho, o mercado não está lá essas coisas, os que estavam ou estão disponível vê o mengão como uma casa de leilões, pedem o dobro que pediriam a qualquer outro clube.... Os reforços que chegaram até agora, se não é o que queríamos, mas agora é o que temos, e é bom lembrar quer pelo menos 8 ou 9 jogadores desse elenco formava a base do ano passado, perdemos um ataque espetacular, é verdade, mas a base se manteve. Se Rogerio Lourenço não serve como técnico, e eu nem vou entrar nessa discussão, mas é o que temos, e essa regra serve igualmente para os jogadores que também não assinaram com o mengão, os cara querem um rio de dinheiro.

2º; nós somos FLAMENGO, quer vida fácil, vai ser torcedor dos bambis, da Internacionale, do raio que o parte, aqui a chapa é sempre quente, não há espaço para torcedor modinha, o mengão não é o que é só pelas suas glórias, e sim por que nas horas difíceis haviam pessoas que juntamente com a força do manto fizeram esse time o maior do Brasil, fizeram da sua torcida um ícone como referencia, ser FLAMENGO é apoiar 24 horas por 365 dias do ano, o mundo não é só feito de vitórias.

Por isso rubro negro, não se acanha, levante essa cabeça, vista o manto e saia na rua, acredite no trabalho que vem sendo feito, somos FLAMENGO, e só por isso já é o bastante para nos diferenciarmos da arcoirizada mal vestida, sem ônibus e sem titulo.

Domingo quem for do Rio tem uma obrigação com o mengão. Vamos encher, como de costume, o maraca, vamos apoiar do começo ao fim, vamos mostrar para as portugas bigodudas que bacalhau em terras de URUBU não cria.

Um abraço a todos, e domingo mengão 3 x 1.

1 comentários:

  Mel

28 de julho de 2010 às 19:46

Nos dois primeiros jogos após a Copa, o Flamengo jogou bem e com muita raça, confesso que até me empolguei demais, mas sei que o time tem suas carencias, que está longe do ideal e que teremos que ter MUITA paciencia, até porque achar outro técnico agora está dificil e pelo que parece o Flamengo não está buscando um.
Parabéns, seu texto ficou ÓTIMO concordo com TUDO, principalmente a parte das modinhas, Mengão é time pra quem tem raça.
Como eu gostaria de estar no Rio para ir apoiar o Mengão no domingo...

Abraço, SRN!