E você, de qual lado está???

Olá galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial.

Hoje o assunto é sério. Todos sabem da nova filosofia que ZICO esta implantando na gávea, e muitos já colocam em duvida sua competência e até mesmo sua credibilidade, mas quem se beneficia em querer atropelar um trabalho, mesmo que penoso para a torcida, é essencial para o futuro do FLAMENGO? E você, oque esta fazendo, apoiando ou criticando?

Vou deixar aqui o link da coluna do reporte Lúcio de Castro da ESPN que fez uma matéria sobre o assunto, muito boa diga-se de passagem, com maestria ele mostra os fatos e da exemplos de como as coisas funciona nos bastidores. Não seja preguiçoso, leia a matéria e tira as suas próprias conclusões e veja de qual lado você esta.

Eu, sempre vou estar do lado do FLAMENGO.

SRN

3 comentários:

  Marcelo Figueiredo

29 de julho de 2010 às 10:39

Se nós, rubro-negros verdadeiros, não confiarmos no Zico, nosso eterno maior ídolo, então vamos confiar em quem ? Toda grande mudança leva um tempo para gerar os resultados. Acho que devemos dar tempo para que o Zico acerte tudo.

  Cleber Soares

29 de julho de 2010 às 10:53

E ai Marcelo, blz.
a verdade é que coma chegada de Zico, muita gente que vinha mamando nas nossas tetas a um século, agora não esta mais, ei rezo todos os dias para que o galo tenho força para aguentat o repucho, até por que paciência tem limite

  oPerna

30 de julho de 2010 às 11:09

o único lider atualmente no fla, nosso ídolo, não tem como ir contra.

SRN