Segunda vitória no Brasileiro

Zico voltou, mas infelizmente não vai entrar em campo. É bom ver o Mengão nas mãos de nosso maior ídolo. Acho que na função certa. Colocar o Zico como treinador seria no minimo arriscado, pois ficaria uma situação chata tanto pra ele como pra torcida em uma possivel sequência de maus resultados. Zico veio com a função de profissionalizar o futebol do Flamengo. Parece estranho, mas é isso mesmo! Ainda não temos uma estrutura profissional, e mesmo assim somos esse time vencedor! Tenho certeza de que Zico vai cumprir bem esse papel, nosso centro de treinamento vai ficar pronto e melhorias vão refletir dentro de campo, mas isso a longo prazo.
Sobre o jogo de ontem, no qual não pude ver, foi uma vitória importantissima que nos colocou temporariamente na zona da Libertadores. Pelo que eu li foi um jogo tecnicamente fraco e com muitos passes errados, como não poderia deixar de ser, devido a fragilidade das duas equipes. Um gol no final do jogo, como foi o do Vagner Love ontem é muito bom quando é a favor! O ponto negativo do jogo foi a contusão do Pet! O mais revoltante é que o desgraçado do Pierre nem foi expulso. Foi uma entrada maldosa, que coloca em risco a carreira de qualquer jogador e a punição foi só um cartão amarelo. E os reforços tão falados nos ultimos dias? Vão chegar ou não?

Emerson não deve vim, ja que vão investir o dinheiro da contratação no ninho do urubu. O salario do Renato parece ser alto (pra quem mantinha Adriano, parece conversa fiada). Foi feita uma proposta oficial pra Montilo, e estão querendo o Sobis. Sobre Riquelme não se fala mais nada. O tempo passa e não chega nem grandes nomes e nem promessas. Se a situação financeira esta complicada (coisa que não da pra entender com o tanto de patrocinio que temos), coloquem os olheiros pelos campos do Brasil. Tem muito talento esperando uma chance de jogar num grande clube. E pra não perder o costume, quando vão contratar um técnico de verdade?

3 comentários:

  Flacanagem

4 de junho de 2010 às 10:53

Toda semana vme o papo d q durante a semana terão suspresas, até agora realmente nada aconteceu.

Mas acho tbm q nego ta se tachando muito de estrela, e o Fla está parecendo indentificar bem isso, e para mim isso é fundamental.

não vale pagar 1 milhão e uns mingal a mais pelo sheik por exemplo. vai lá, o cara é rubro negro, mas isso tudo tbm é querer demais não é não?? ele q abaixe isso ou prefiro o CT.

mas vamos ver e esperar, ainda tenho muitas esperanças, coisas estão rolando pelo menos, coisa que não acontecia a um mês atraz, já pe um começo.

e tenho dito

SRN

  AF Sturt Silva

4 de junho de 2010 às 15:30

TEM DUAS QUESTÕES QUE PRESCISA SER ANALISADAS COM CALMA:

1)O QUE É FEITO COM DINHEIRO DOS PATROCINIOS? PRESCISA HAVER TRANPARÊNCIA SOBRE ISSO.

2)NÃO INVESTIR, O MINIMO NO TIME, É CAUSA PARA UM DESASTRE DO PALNAJAMENTO AO LONGO PRAZO,OU SEJA É AJUDAR A AFUNDAR O PROJETO "ZICO".

3)DESDE QUE RENATO AUGUSTO SUBIU ,FEZ SUCESSO E FOI VENDIDO POR 25 MILHÕES NÃO TIVEMOS MAIS BONS JOGADORES SUBINDO DA BASE .O QUE ESTÁ ACONTECENDO.O FLAMENGO NUNCA TEVE CENTRO DE TREIANMENTO DE QUALIDADE,MAS SEMPRE SUBIU BONS JOGADORES...

SRN!
STURT

  Mel

4 de junho de 2010 às 19:27

O jogo de quarta foi decepcionante e com uma arbitragem ruim.
Vou discordar um pouco do Flacanagem... Pelo que pude entender a negociação com o Montillo vai bem além do um milhão e não sei quanto que estão pedindo pelo Sheik e acho que tem que ser investido mais em jogadores... Emerson é um grande jogador e que tem paixão pelo Fla e como sempre digo, vale a pena ter um jogador que veste a camisa com orgulho como ele. Já está irritando esse negócio de "essa semana teremos novidades" e nunca tem nada... Pra onde está indo o dinheiro dos patrocinadores que o Mengão está sempre no vermelho?
O CT é importantissimo e é muito bom ver que vão investir na profissionalização do futebol, mas não da pra esquecer que precisamos urgente de reforços no time...

Abração, SRN.