O CASO BRUNO

Olá galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial.

Já ouviram aquele ditado que "desgraça pouca é bobagem", pois é, como já não bastasse os problemas e que são muitos, agora essa bomba envolvendo o goleiro Bruno.

Na boa, não vamos aqui entrar na discussão se ele é simpático ou não, se o ciclo dele no mengão já acabou ou está desgastado, afinal estamos falando de seres humanos e de vidas. Esse é um assunto muito complicado para todos os lados e com consequências ainda maiores.

Na minha opinião a diretoria do Flamengo acertou em afastar Bruno, até por que duvido muito que alguém conseguiria treinar ou levar uma vida normal com esse barulho todo, ainda mais com essa imprensa ordinária e sensacionalista que temos.

A nós rubro negros só podemos ter esperança que tudo se resolva da melhor forma possível para todos, não vamos julgar ninguém antecipadamente, vamos esperar o resultado das investigações e torcer que tudo seja esclarecido e que a justiça seja feita.

3 comentários:

  oPerna

30 de junho de 2010 às 10:47

estou do lado do bruno pela importância dele no clube, mas se ele realmente fez isso terá de pagar pelo que fez.

Torço por ele nesse momento, mas não o defendo, ele sempre teve opiniões e atitudes duvidosas.

espero que não tenha sido nada.

e tenho dito.

SRN
abraço!!

  Diogo Orlov

2 de julho de 2010 às 19:42

TO ME LIXANDO PRO BRUNO!!! TENHO QUE POSTAR SOBRE ISSO!

  Mel

2 de julho de 2010 às 21:44

preciso falar sobre isso no meu blog... É dificil acreditar na inocencia dele, prefiro não comentar sobre isso. Sempre disse que sou muito fã dele, é um grande goleiro e tem grande importancia para o clube, porém esse ano as coisas estão bastante complicadas para ele, já nao é o primeiro escandalo que ele está envolvido e sua relação com a torcida não é das melhores. Independente de ele ser ou não culpado, já deu o tempo dele no Fla, uma pena terminar dessa forma, mas já está na hora do Lomba ter sua chance.
Ouvi flamenguistas falarem em "malhar" o Bruno em sites como o twitter, se nós, flamenguistas, nos envolvermos nisso, misturaremos muito o pessoal e o profissional, a imagem do Bruno e do Flamengo. Nada saudavel para o clube, que já tem o terceiro jogador com problemas com a policia. O melhor que temos a fazer é não nos envolvermos e deixarmos o caso com a policia...

SRN!