MAIS UM PRA DEFENDER

Olá galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial.

Galera confesso que estava morrendo de saudades das nossas letras. Como minha vida ainda está uma bagunça total quase não estou tendo tempo para novos post ou fazer alguns comentários, mas sempre que posso dou uma visitada nos bolgs dos amigos. Mas vamos ao que interessa.

Correndo alguns blogs rubro negros percebi que tem muita gente descontente e até já criticando o recem trabalho de nosso eterno ÍDOLO ZICO. Gente isso é BLASFEMEA..... pecado do qual não tem perdão, é escumungação certa.

Galera, temos que ter calma. É lógico que eu também quero ver um FLAMENGO forte com jogadores de alto nível e disputando títulos, mas isso tem um preço e não se faz do dia pra noite. ZICO sabe das dificuldades que tem, alias todos nós sabemos, por isso temos que ter paciência, os resultados viram com o trabalho, não existe milagres, é só lembrarmos de 1995, mesmo com time milhionario e cheios de estrelas não ganhamos nada e passamos talves a nossa maior vergonha da história em pleno ano de centenário.

Gente, não adianta sair contratando por contratar, ZICO já deixou bem claro que pra jogar no mengão O CARA TEM QUE QUERER, tem que ser com amor(lê-se respeito) a camisa, comprometimento... é isso que precisamos.....se vamos ganhar algo isso já é outro departamento, os resultados como já disse vem com o trabalho, e trabalho e comprometimento ZICO já provou mais que o suficiente que tem.

Os reforços estão vindo, devagar e talvez não seja o sonho de consumo da nação, mas sabemos as dificuldades do mercado e o preço que teremos que pagar.....será que vale a pena????
Galera nós somos FLAMENGO e não um bando de torcedores imediatistas.... o palmeiras e o corinthians já se deram muito mal com essa estratégica imediatista....vamos repetir o erro???

Eu confio 100% no ZICO, ele é o cara.

0 comentários: