Agora é Matar ou Morrer!




Acabou a primeira fase da copa! O começo foi meio chato, mas essas últimas rodadas foram emocionantes. Parece que a crise na europa não se restringe apenas à economia. Já os sul americanos mostraram que a estrutura que falta nos seus países, eles utilizam na europa, mas talento vem daqui. As ligas européia estão lotadas de estrangeiros, por isso não tem espaço para renovação. A tendencia é cada vez mais existir um equlibrio de forças no futebol, um exemplo é o japão, que aprendeu a jogar bola com Zico e tá mostrando um futebol bem jogado. Argentina na parte ofensiva é incontestavel, ja na defesa é um desastre. Chile, Uruguai e Paraguai também tem jogado um futebol bonito. Já o Brasil é aquele futebolzinho burocrático que da sono. Quando pega time pequeno é aquela enrolação, um zero a zero durante boa parte do jogo. A seleção perdeu a alma, não vejo identificação nela... é praticamente uma seleção européia. Não tem aquele craque que faz a diferença como o incomparavel Romário em 94, Ronaldo mesmo com aquele "probleminha" em 98 e 2002. Aliás, 2002 foi o ponto final da minha "simpatia" pelo Brasil. O verdadeiro sentido de torcer eu só sinto com meu Mengão. No bolão de brincadeira que eu fiz aqui em casa, no qual o acerto cravado (resultado certinho) vale 5 e acertando o vencedor vale 2, eu fiz 56 pontos. Nas oitavas vou deixar aqui meus resultados, na minha pretensão de ganhar sozinho eu coloquei algumas zebras, afinal de contas a copa é na Africa!

Ah...! Tava esquecendo de outras coisas que estão marcando essa copa, a primeira é as Vuvuzelas! Cosa mais chata, quem foi que inventou essa merda! Ainda bem que a torcida foi cansando e perdendo o folego no decorrer da copa. Espero que isso não vire moda aqui no Brasil. A outra é a Jabulaniiiiiii! Essa bola é muito louca! no começo eu pensava que era frescura dos jogadores, mas depois que eu vi um teste realizado com ela num túnel de vento... quando ela tá chegando no gol ela perde a velocidade e causa o terror nos goleiros e a minha alegria, rs... isso porque acho muito legal quando surge a vóz do Cid Moreira dizendo: Ja-Bu-La-Niiiiiiiii!!!! Imito ele o dia inteiro, kkkkkk

8 comentários:

  Diogo Orlov

26 de junho de 2010 às 14:33

Acertei o Primeiro na mosca!!!!
+ 5 pontinho

  Diogo Orlov

26 de junho de 2010 às 21:44

Merda, errei Gana X EUA.
"que lambança que você ta fazendo garotão"

  Anônimo

26 de junho de 2010 às 23:58

Copa pra mim é só quando o Brasil joga =/ E pra toda mulher é assim, quem fala ao contrário tá mentindo !!!

  Midian

26 de junho de 2010 às 23:58

é incrivel como todos são contagiados pela copa né?!
belo blog

http://midisouza.blogspot.com/

  L.L.J.

27 de junho de 2010 às 00:13

Vuvuzelas!!! aff...
eh realmente um marco na torcida da copa 2010...mas espero que sejam logo esuqecidas,eh um saco!

  L.L.J.

27 de junho de 2010 às 00:13

Vuvuzelas!!! aff...
eh realmente um marco na torcida da copa 2010...mas espero que sejam logo esuqecidas,eh um saco!

  Unknown

27 de junho de 2010 às 01:38

Inglaterra e Alemanha vai ser pegado!

  Anônimo

27 de junho de 2010 às 10:19

Será que vai "morrer na praia" a seleção brasileira?


Valeu!