VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÕES...

Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.

MOTIVACIONAL, ou melhor, AUTOMOTIVACIONAL. Essa a postura que qualquer rubro-negro original tem que ter.

Aqui é FLAMENGO, não existe lugar para mimimi e chororo, o rubro-negro é maior que a tempestade, da risada de maldições, da chapéu em malandro e esculacha a arcoirizada mal vestida sem titulo, isso é ser FLAMENGO.

Amanhã temos o jogo mais importante de nossas vidas até que se venha o próximo embate. A filosofia do mata-mata é assim, temos que viver intensamente o agora, pois o amanhã é incerto e vulnerável, então vamos viver o hoje, o agora.

O FLAMENGO é forte por que sua torcida o faz forte. Eu, você, nós, todos fazemos do FLAMENGO o maior clube do mundo, e amanhã, mais do que nunca esse amor incondicional, esse vírus permanente, essa religião, tem que estar acima de tudo e de todos, o FLAMENGO é nossa vida, a alegria que preenche o vazio e a tristeza que nos faz crescer

Amanhã o FLAMENGO é você, eu, somos nós.

Obs: esqueça as turbulências que o mengão vive, deixe pra lá se esse ou aquele não vem honrando o manto, entrou em campo apoie, grita, incentive, canta. Não se esqueça, quando o time não joga a torcida resolve o problema. Outra coisa, você que vai ao estádio não se esqueça que você representa 35 milhões (este escriba é um deles) que estará em frente a TV esperando que você faça valer a frase: "a torcida é o nosso 12º jogador".

MENGÃO SEMPRE

1 comentários:

  Jefferson freire

27 de abril de 2010 às 20:02

Cleber, a Nação está confiante, motivada ou automotivada e amanhã teremos uma grande festa.

SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br