VAMOS DAR UMA PARADINHA

Galera, muitos já sabem que eu estou em processo de mudança de cidade, até mesmo de estado. Por essa razão não estou tendo tempo essa semana de participar dos comentários e muito menos para fazer um post que seja digno de apresentação. Essa semana tá uma loucura e ainda estou sem net, pois já pedi  o cançelamento da linha.

Eu chego em Aripuanã-MT na terça-feria próxima, ai até resolver uns pepinos de praxe devo ficar enrolado até o fim de semana. 

Mas na outra semana ou até mesmo no domingo a noite depois do término dos jogos eu estarei novemente no ar, fazendo aquela já acostumda análise nada ortodóxica e  muito bem humorada. E claro, na esperança que o mengão possa vencer a cachorrada da camisa feiona para também voltar a vence-los já nas finais do carioca e também possa assegurar a classificação para as oitavas da libertadores em uma boa posição, em 1° claro.


Valeu galera, a gente se tecla por ai.

1 comentários:

  oPerna

13 de abril de 2010 às 15:36

Mudança é uma coisa deliciosa né. Me mudei uma vez na minha vida, e isso de tornou mais um motivo para eu não ficar ansioso para me casar.

AhguaHAUhauHAUha!!!!

Agora falando do que realmente interessa, já tem nego chorando o jogo de domingo, se continuar assim até lá o Rio fica alagado de novo e não vai ter jogo.

SRN