Um dia pra ser esquecido

Hoje foi um daqueles dias em que era melhor não ter saído da cama! Primeiramente, deixei de ir na aula hoje estratégicamente, para vacinar contra a gripe suína e poder assim abonar minha falta, com o objetivo maior de ficar em casa e ver o Mengão jogar, na esperança de ver a classificação encaminhada! Só que tudo deu errado! A primeira noticia do dia, é que a chamada "taça de bolinhas" vai para os bambis! E tem gente que fala que o Flamengo é beneficiado pela CBF, imagina se não fosse... mas isso foi a notícia RUIM, a péssima ainda viria. O "amontoado de jogadores" entrou em campo, para decidir a classificação contra o já eliminado Universidade Católica, que não demonstrou vontade nenhuma de vencer a partida, e mesmo assim saiu com o resultado de 2x0, e poderia ter sido mais. O problema não e perder, num jogo de futebol, a derrota tem 33,3% de chance ocorrer. O pior é ver um time sem alma, sem raça, sem vontade, sem nada. Um time que praticamente não chutou ao gol durante os 90 minutos. Um time que quer classificar numa libertadores sem se quer fazer a sua própria parte. E ainda ter que ouvir o Bruno dando entrevista e dizendo que por isso que futebol é emocionante! Por isso que futebol é irritante e pode te matar do coração! O torcedor faz de um tudo para acompanhar o time, esperando no minimo a vontade do jogador, pra eles fazerem aquela palhaçada em campo. Um dos piores jogos do Flamengo de todos os tempos. Agora que vai ter que aguentar encheção de saco amanhã? Não vai ser eles!!! E pra piorar, eu não nem conseguindo digitar direito devido a essa merda de dor no braço devido a vacina! OH DIA DESGRAÇADO!!!
Agora a situação complicou pra caramba, pois além de perder, perdemos de 2, e o saldo vai ser importante! Só falta agora o Flamengo querer classificar com derrota contra o Caracas... avisem ao jogadores que isso é impossível! No minimo o Flamengo tem que ganhar bem do Caracas pra compensar a raiva que ta fazendo passar, e rezar para a sorte ajudar o Mengão! Mas se for pra jogar do jeito que jogou hoje na segunda fase, é melhor nem classificar! Não quero ter a humilhação de ver o Flamengo perdendo por dois digitos!

Desculpem a revolta, mas se forem rubro negros entenderão!!!

SAUDAÇÕES DE UM RUBRO NEGRO NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

6 comentários:

  Mel

15 de abril de 2010 às 13:54

Então o dia de ontem não foi ruim apenas para mim...
Só não sei se ontem foi pior do que hoje, tendo que aguentar são paulino gritando "hexa na raça" e se afogando de tanto rir. Que raiva! Como se não bastasse aquele dois a zero vergonhoso. Perder é ruim, mas perder porque o time foi incompetente é pior ainda. Do jeito que o Flamengo jogou ontem, foi sorte não levarmos uma goleada.
Cadê o "Imperador" a hora que a gente precisa dele?

Um abraço, SRN!

ps.: machuquei meu braço ontem fazendo exercício... Por isso é que eu prefiro o exercício de digitar no pc. ¬¬

  Cleber Soares

15 de abril de 2010 às 14:28

1ª- Vc tem toda razão, faltou vontade de jogar, de querer vencer.
2ª- nada ainda ta perdido, mas quere esperar muito desse time na libertadores é ser mais que otimista( tomara que eles queimem minha lingua)
3ª- eu ainda prefiro ganhar o bi da libertadores que ser tetra carioca.

e vamos falar sério, todo ano a mesma palhaçada em libertadores, aja paciência...

  Bruh

15 de abril de 2010 às 14:58

Mesmo que o Flamengo passe para a próxima fase, sinceramente, eu não acho que mereça.
Se for pra passar e ser eliminado no 1 jogo, com jogadores apáticos que nem ontem, é melhor cair agora.
O jogo de ontem foi uma grande vergonha pra Nação e o pior, foi ouvir o V.L. dizendo que essas coisas acontecem e o Bruno fazendo um discurso político ridículo.
Quando irão levar a sério as competições?
Sinceramente, nem vou comemorar o Carioca. Não merece.
;**

  Anônimo

15 de abril de 2010 às 19:40

O ''Imperador'' jogou neste ano apenas 1 jogo, sinceramente hein! O time está sem raça e concordo como CorVo em todos os aspectos. O time parece que não quer nada com a vida, vamos fazer uma listinha de quem tem que ir embora desse time:
1 Petkovic
2 Vágner Love
3 Andrade(técnico)
4 Adriano

'' Mengo time decepção''

Valeu..

  AF Sturt Silva

16 de abril de 2010 às 04:35

Claro que nós entedemos.

Mais ontem foi de irritar mesmo.Uma zaga batendo cabeça,um meio campo sem raça e sem contensão na marcação,e uma ataque morto.Só sobro os laterias.Mais eles são deficientes para resolver tudo né e também não atravessam um bom momento principalmente o nosso lateral esquerdo.

Sobre a taça das bolinhas escrevi algo na coluna semanal no blog flamengo show:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/04/o-flamengo-cbf-e-o-clube-dos-13.html

Rubros negros nada de atitudes "letianas' por enquanto.

sempre mengão...

  oPerna

16 de abril de 2010 às 09:04

não considero um dia para ser esquecido, mas sim um dia pra lembrar e pensar, "não vamos fazer aquilo de novo".

E o Adriano jogou muito nesses ultimos dois jogos né, que talento...

e tenho dito.

SRN