Seria Deus, Sorte ou Azar? Eis a questão!

Deus é Rubro Negro! Essa é única explicação que eu encontrei para a nossa classificação! O Time desperdiçou três oportunidades, e mesmo assim o destino lhe deu mais uma chance, agora contra o Corinthians nas oitavas da Libertadores. No post antes do jogo contra o Caracas, coloquei o seguinte titulo: É agora ou Nunca! Tudo ou Nada! 8 ou 80! só que aconteceu o seguinte: entre agora e nunca, ficamos com o Amanhã(no caso hoje). Tudo ou nada, ficamos no quase. E entre 8 ou 80 ficamos nos 40. O time apresenta um complexo "Rubinho Barrichello". Temos sempre que "correr atrás" no placar, mesmo quando precisamos nos impor diante dos adversários! Acho que o ciclo terminou para o Andrade, ele está completamente perdido, e é muito teimoso! Lógico que a culpa não é só dele, os jogadores tem grande parcela! Adriano tem que mostrar futebol nas decisões, essa pode ser um boa hora dele aparecer! Não podemos levar um gol igual ao que levamos, onde o jogador foi driblando até concluir ao gol. Gostei da atuação do Angelim, que nunca deixa a desejar no que diz respeito a vontade, e sempre deixando o seu golzinho! Como ja disse em outro post, A classificação sofrida pode ser um antidoto contra o Oba-Oba! Pra vencer a Libertadores é necessário pés no chão! Antes dos 3 jogos que decidiram a classificação do Flamengo, falei com o destino, que se for pra ser desclassificado nas oitavas pelo Corinthians, time do meu irmão que vai me encher o saco o resto da minha vida, era melhor não passar. Pois estamos nas oitavas, espero que o destino tenha aceito o meu trato! Espero que um NOVO Flamengo comece uma NOVA competição!
Abraço e SRN!!!

4 comentários:

  Cleber Soares

23 de abril de 2010 às 10:31

E ai Corvo, td blz.
É aquela coisa, o cara que não acredita em Deus deveria acompanhar o mengão, pois este iria provar que Deus existe.
Eu vou esperar as consequencias dessa tal reformulação para depois ter uma ideia se temos condições ou não de passar pela gambasada sem titulo internacional.
Isso é FLAMENGO !!!!!

  AF Sturt Silva

23 de abril de 2010 às 13:20

Tivemos muita sorte nessa classificação.Mas será que continuaremos a ter?

Vai ser um grande erro demitir Andrade agora!

SRN!

  Mel

23 de abril de 2010 às 15:20

O Andrade continua sendo ídolo, porém, como técnico do Fla, não dava mais pra ele...É uma pena mas...
Angelim sempre se mostra presente quando precisamos dele, grande rubro-negro! Já o Adriano, se não jogar bem o próximo jogo a coisa vai complicar para o lado dele com a torcida, e com razão.
As expectativas para as mudanças no clube e também para o jogo são muitas, quero ver resultado!

Grande abraço, SRN

  Jefferson freire

24 de abril de 2010 às 18:46

Tb espero q um novo Flamengo comece uma nova fase. E que passemos pelos gambás com autoridade de campeão Brasileiro.

SRN