Resumindo

Diante de tantas coisas relacionadas ao mengão, e a minha falta de tempo ultimamente, vou tentar resumir rapidamente os últimos acontecimentos.


Fla x Universidad de Chile é adiado


Eu estou muito ansioso pra este jogo, ainda mais vendo que os times brasileiros estão todos se dando bem, da uma impressão ruim a gente ficar pra trás, mesmo que seja com jogos a menos. Mas diante dos acontecimentos foi uma decisão acertada, até fiquei com medo que houvesse jogo, o que prejudicaria o Flamengo devido as condições do campo, que poderia ser usada pelo nosso mais novo contratado, César Cielo. Mas caso melhore, é bom que esse jogo ocorra logo e se possível que o Imperador melhore a tempo. Assim como eu, os jogadores também ficam ansiosos e isso pode prejudicar.

Fla lança 'DVD do hexa' sem imagens dos dois jogos contra o Sport

O DVD, como eu já tinha dito, foi lançado na ultima segunda. O novo dessa noticia, é o fato de que no DVD, não consta as imagens dos dois jogos contra o Sport! Sinceramente, tem algo mais ridiculo do que isso? Tipico de time pequeno e de série B! No fundo, isso não passa de uma admiração reprimida por parte do Sport. Basta olhar a camisa deles, copia barata da nossa. Só que como as conquistas não são as mesmas, ficam nessa gangorra entre série A e B, eles tentam atrapalhar nossos triunfos, como em 87 e agora com o DVD. Não vai fazer falta nenhuma, afinal de contas eles já não fazem parte da Elite do futebol nacional!

Adriano desfalca treino e é dúvida para jogo contra Universidad de Chile (isso antes do adiamento)
Um Imperador não pode abandonar seu império nas batalhas. Foi assim no Brasileiro, e está sendo assim na Libertadores. Isso porque ele assim como todos os titulares foram poupados no fim de semana.

3 comentários:

  Cleber Soares

7 de abril de 2010 às 13:59

Este comentário foi removido pelo autor.
  Cleber Soares

7 de abril de 2010 às 14:01

E ai Corvo blz.
Cara o jabazinho é por que eu gostei muito do modelo, e olha que tbm não gosto muito do amarelo, mas achei muito original......
em relação ao post, é uma pena tudo isso que está acontecendo no Rio, e para o mengão tbm sobrou, ou melhor respingou muitos problemas. Jogar praticamente sem torcida é ruim dos dois lados, um pela renda, que poderia ser boa, e outra pelo planejamento que já estava montado.
Agora o Adriano é um caso complicado, há de se saber se essa contusão é realmente verdadeira, eu realmente torço para que seja, caso contrario é uma sacanagem sem tamanho. Eu nem ligo que ele não treine na segunda, mas dar uma migué para não jogar uma libertadores ai já é palhaçada.Mas como já disse é preciso mais informações para dar uma opinião concreta.

  Jefferson freire

8 de abril de 2010 às 09:58

O jogo foi adiado para um horário horrível e a preocupação não é nem o gramado, pois o maraca possui um invejável sistema de drenagem. Mas sim os vestiários e principalmente o acesso, já que há previsão de mais chuva.

Vou comprar o DVD, inclusive em breve sortearemo um no saudações rubro-negras. O Sport é ridículo, mas não merece nem muita atenção.

SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br
www.impasselivre.blogspot.com