PENTA CAMPEONATO, TAÇA DAS BOLINHSA E MUITA POLÊMICA

Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do mundo.
Hoje voltamos com uma antiga frustração da arcoirizada: "O PENTA FLAMENGO"
Mesmo sabendo que para nós flamenguista isso é novela repetida, vos trago um vídeo muito bom de Juca Kfouri (corinthiano assumido), que esclarece resumidamente e de forma brilhante oque aconteceu no ano de 1987.
Ressuscito esse velho fantasma devido a uma entrevista de nosso "mui dignissimo" Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que declarou que já passou essa problemática para o departamento jurídico e que a resolução deve sair ainda no mês de abril.
Quero lembrar-vos que Ricardo Teixeira é flamenguista, por isso estejam preparados para ouvir a palhaçada de sempre caso sejamos vitoriosos. Por mim, quem briga por achar que tem direito, deve ficar com a taça e fazer bem proveito das "bolinha", para não ser mau educado, por que eu sei bem oque foi aquele ano de 87, à aflição que passei no 2º jogo contra o time da camisa feiona de Minas, a final memorável contra os quase campeões do sul, sem contar o ultimo campeonato de Zico com o manto sagrado. O mengão é e foi campeão brasileiro de 1987.

(Jabazinho gratuito: não deixem de conferir o sempre exelente Blog do Juca Kfouri)

4 comentários:

  Diogo Orlov

1 de abril de 2010 às 15:38

Fala Cléber!
Boa Pascoa pra vc e sua família também! Sobre a questão de 87, ja perdi a conta das vezes que tive que argumentar sobre isso em longas discussões sobre futebol. Antes de falarem, deviam procurar saber o que realmente aconteceu. Fomos vitimas da má organização da CBF, e da falta de palavra de alguns dirigentes do Clube dos Treze! Não enfrentamos o Sport, pois foi decidido pelo clube dos Treze, pois já estava assim pré estabelecido. Com o time que a gente tinha, seria no minimo 4x0. Foi até bom para ele não sofrerem tamanha humilhação.. ah.. eles tinham que ficar preocupados em garantir o titulo da série B daquele ano, já que a verdadeira final foi a que terminou empatada em 11X11 na disputa por penaltis.
abraço e SRN

  Anônimo

1 de abril de 2010 às 22:22

Primeiramente, feliz Pascoa a todos!

Eu não vou falar muito, mas só digo uma coisa:
-O Flamengo foi campeão brasileiro no 1987 e ponto final.

Concordo em várias ocasiões com o CorVo.
SRN

  Jefferson freire

3 de abril de 2010 às 19:11

Já vi esse vídeo e a história é clara e todos os especialistas sabem q o título é do Flamengo. Mas tem um clube sem palavra que agora está querendo pegar a taça.

Visite tb o www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

  Thata Brito

10 de abril de 2010 às 01:44

Já vi esse vídeo e a história é clara e todos os ESPECIALISTAS sabem q o título é do Flamengo. Mas tem um clube sem palavra que agora está querendo pegar a taça.2................................
NAO ESQUECENDO SOU PALMEIRENSE
MAIS NAO LIGO MUITO PRA FUTEBOL