O MUNDO NÃO ACABOU

E ai galera hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.

Não vou ficar fazendo rodeio, vou direto ao assunto.

É expressamente proibido ao rubro negro ficar de chico, lamentando a derrota para a cachorrada da camisa feiona e sem ônibus.

Nos somos FLAMENGO, e aqui não tem tempo pra desocupado ficar de trelelé. Hoje já é um novo dia, o sol brilha com a mesma intensidade e nós temos que arrumar a casa, na quarta-feira já tem o que mais nos interessa nesse primeiro semestre: LIBERTADORES.

Eu também não gostei de ver o sonho do TETRA acabar, passei uma raiva medonha, mas só perde titulo quem o disputa. E temos que reconhecer que Papai Joel é o cara. Transformou um elenco limitado e humilhado em um time campeão. A cachorrada mereceu o titulo, tudo deu certo, parabéns para os caras e ponto final.

Ontem assistindo o Esporte Visão da rede Brasil ouvi um comentarista dizendo que o maior problema do mengão é fora de campo, mas esse problema acaba interferindo muito no rendimento do time. Andrade também perdeu um pouco as rédeas e não consegue mais segurar a equipe. Os problemas de comportamento extra campo e de relacionamento entre os jogadores é o câncer que vem matando o rubro negro. Patrícia Amorim vai ter que usar de toda a sua sensibilidade feminina e conhecimento político para resolver essa questão (aguardem os próximos capítulos).

Mas uma coisa boa da pra se tirar do jogo de ontem, ficou provado que é possível jogar com apenas um volante e dois meias de armação, que alias esse é sonho da torcida, ver o time jogando pra frente. Tomara que Andrade mantenha o esquema contra o Caracas, pois gols é o que nós precisamos.

Galera o mundo não acabou, quarta-feira temos um compromisso na libertadores e o mengão vai precisar de nós. Eu vou apoiar, eu sou FLAMENGO, e você?

Em tempo: Escrevi este post na manhã de segunda-feira, antes de ficar sabendo das palhaçadas de ameças à Andrade para não escalar PET, isso é inadmissivél, vai contra tudo o que é certo e ético, se não querem mais o gringo por lá que a diretoria arque coma responsabilidade que lhe é de direito, que Marcos Braz seja homem e de a ordem de barrar PET, ficar se escondendo atraz de Andrade é de uma covardia sem fim.

2 comentários:

  Mel

20 de abril de 2010 às 21:24

É triste admitir, mas o Botafogo mereceu o campeonato.
Apoiar o time é nossa obrigação, somos flamenguistas. Somos torcedores de um time de raça, e como ele, também temos que ter muita raça, erguer a cabeça e ir torcer, fazer de tudo pra ajudar o time.
Infelizmente, é verdade. O Flamengo tá uma bagunça... Temos que acertar logo isso aí, tá refletindo dentro de campo e amanha o que importa é fazer gol. Um atras do outro, aumentar o saldo de gol. E essa coisa de ficar ameaçando é uma palhaçada, vai deixar o clima ainda mais tenso.
Domingo e ontem estava tão triste e tão irritada que nem assisti o esporte visão, apesar de adorar o programa...

Bola pra frente, que amanhã tem Libertadores!
SRN.

  Diogo Orlov

21 de abril de 2010 às 21:47

É isso aí Cléber! Rubro Negro não desiste Nunca! Esse sofrimento pra se classificar pode ser um antidoto contra o Oba-Oba!
Pra cima deles Mengão!!!
Abraços e SRN!!!