A Novela Pet e seus últimos capítulos

Segundo informações do Blog do Cosme Rimoli, o contrato de Petkovic não será renovado. Mas tudo só será divulgado depois das definições do Campeonato Carioca e da Libertadores. Parece que a confusão com Bruno no Fatídico jogo contra o Universidade Católica foi o argumento que faltava para Marcos Braz vencer essa guerra. Bruno teria dito que Pet estava fazendo corpo mole, não estava se empenhando dentro de campo e por isso bateu com as duas mãos fechadas no peito de Pet, e tentou dar um soco no sérvio.
Engraçado, no jogo que eu vi, o Pet foi o único que tentava criar alguma coisa no primeiro tempo, inclusive com um passe que deixou o Wilians na cara do gol e um chute desviado pelo goleiro para escanteio. Esperar o Pet marcar é brincadeira!!! Nem quando ele era juvenil ele fazia isso..., o Flamengo entrou com 3 volantes e o Bruno queria que o Pet marcasse? Nem se o Católica fosse o Barcelona da vida! Cadê a cobrança nos outros jogadores que também não se esforçaram? Quem é o Bruno pra cobrar alguma coisa do Pet? O Bruno ja fez cera com o Mengão perdendo em pleno Maracanã... Sempre querem pegar um pra Cristo, e como o Pet já esta isolado no grupo é facil colocar a culpa nele. Dizem que de 2009 pra 2010 o Pet ficou velho! Em um ano ele perdeu completamente a serventia. A proposta de renovação que fizeram pra ele é bem abaixo do esperado. Pra manter um monte de Perna de Pau(Denis Marques, Bruno Mezenga, Gil, etc!!) no grupo o Flamengo tem dinheiro. Segundo informações ele teria proposta do Fluminense, é é bem provavel que ele mude para as Laranjeiras. Apesar disso, vou continuar sendo fã dele, vou continuar contra o Marcos Braz, vou continuar Rubro Negro!!! Só que o Fim poderia ser outro, se não fosse os "ilustres representantes" da Nação Rubro Negra que dirige o Clube mais querido do Brasil, que são coniventes com a injustiça!

4 comentários:

  Anônimo

18 de abril de 2010 às 07:02

O Bruno está certo,cara, o Petckovic estava andando em campo!

  Mel

18 de abril de 2010 às 12:28

No caso da briga entre os dois, nada que o Pet fizesse justificaria o Bruno tentar dar um soco nele, mas vamos ver por outro lado, o Bruno sendo capitão do time, estando lá no gol, tendo tomado dois por falha dos companheiros, putz qualquer um que se importa com o time ficaria com a cabeça fervendo e Bruno se importa, ao meu ver, ele se importa, a declaração dele após o jogo foi ridícula, mas dava pra ver que estava abatido talvez tanto quanto os torcedores que assistiam o jogo. Não sei, não condenaria ele, em horas que está com a cabeça quente acaba dando nisso.
quanto ao relacionamento do Pet com o Marcos Braz e com todo o elenco do Flamengo, acho que não tem nenhum culpado, por tudo que já li sobre o Pet, o cara é meio complicado de lidar... Ele é ídolo, mas não da pra condenar os outros pelas confusões... É como você disse, vou continuar fã do Pet mesmo ele mudando de clube, o que eu penso que nem é má ideia, ele se dando mal com todo mundo assim não é saudavel para ele nem para o grupo, vou continuar flamenguista e quanto ao Braz, ele já fez muita coisa errada, mas também já fez muita coisa boa pelo CRF.

abraço, SRN.

  AF Sturt Silva

18 de abril de 2010 às 14:50

Bom eu reconheço que o Pet foi importante na conquista do Hexa e também tem muita tecnica.
Porém penso eu, que não tem clima mais para o servio continuar no Fla.
Aquela entrevista que Pet deu ao lance que para mim foi puro jogo politico interno o Pet tentou jogar a torcida contra os diregentes,leia-se Braz ,mas o que aconteceu é que ele consequiu é reforçar a corrente de simpatizantes a favor do cartola.
Suas declarações mais o "andar" em campo estão mostrando quais as intenções reais do jogador.
Ele que sair ,não adinta permanecer com um jogador que não sente mais bem no clube.Isso é dar "soco em muro em ponta de faca".
Em relação aos outros "pernas de pau" é melhor mandar todos emboras...
Sobre o Bruno gosto dele.Ele tem altos e baixos.Prescisa ter um comportamento melhor extra campo e concetração em campo.

srn!

  Diogo Orlov

18 de abril de 2010 às 17:02

Lucas, não acho que o Bruno esteja certo! Desse jeito parece que o Flamengo perdeu no Chile por culpa única e exclusiva do Pet. Como disse no post, apesar das atuações do Pet estarem abaixo do nivel esperado, em uma bola ele pode decidir o jogo e poderia ter sido assim se o Wilians não tivesse desperdiçado a chance.Porque a cobrança foi só em cima do Pet, se o resto do time também estava vendo o Universidade jogar?

Mel, o Bruno é um bom goleiro, excelente no que diz respeito a cobranças de penalti, mas como ja disse várias vezes, como pessoa é mais que provado que tem um deficit de carater, isso desde que surgiu no Atlético Mineiro. Realmente a situação que se criou dentro do clube não é favoravel para a permanencia do Pet, por isso infelizmente perdemos a chance de vermos um dos maiores idolos encerrar a carreira com a camisa rubro negra. Pior do que ver o Pet ir embora é saber que o Marcos Braz vai continuar! Até quando vamos ter que aturar essa MALA?

Sturt, sobre a entrevista do Pet, pode ter sido jogo politico, mas ele não disse nada de novo! Sabemos muito bem que o pior do Flamengo realmente são os dirigentes, ou vc não concorda? Aposto que a grande maioria da nação, como pude ver uma amostra disso em um fórum de discussão, está ao lado do Pet e contra o Marcos Braz. Se o Pet não quisesse jogar no Flamengo seria simples, pois é isso que os dirigentes querem, não precisaria o Pet "andar" em campo. Isso é completa cotradição, pois se o Pet se isolou exatamente por não esta jogando?