Nem a probabilidade explica!

Terminou! O Flamengo não é campeão carioca 2010, e parecia que no fundo todos nós rubro negros tinhamos uma certa premunição que isso iria acontecer. A desconfiança da torcida foi nitida durante toda a competição. O time ganhava mais não empolgava. Talvez porque já estamos cansados de ganhar esse "Quadrangular"(as vezes nem isso) chamado campeonato carioca. Não e desmerecer o titulo dos chorões, eu torci como sempre até o apito do juíz hoje, fiquei puto vendo nossos rivais comemorarem. Já estava desacostumado em ser vice! Ser vice realmente é péssimo! Ai eu lembro que nas ultimas decisões eles foram 8 vezes... coitados, por isso devem chorar tanto! O Joel mais uma vez mostrou que tem estrela, conseguir fazer o Fogo reascender... deve ter usado muito sua prancheta magica! Uma coisa que essa derrota vai fazer, é acabar com algumas teorias da conspiração que vinham surgindo. A Globo faria o Flamengo ser campeão, para forçar mais dois jogos, pois assim teria progamação para os dois próximos Domingos na rede carioca. Palhaçada né? Jogo se ganha dentro de campo, e assim foi! Quanto a progamação, é simples: passarão a disputa do Paulistão! Perdemos com dois penaltis! Se fosse o contrário ja estariam dizendo que mais uma vez o Flamengo vence roubado. Sobre o jogo, o Andrade mostrou que está completamente perdido. Entrou com time cheio de volantes, depois pra tentar concertar chegou a tirar o Leo Moura e colocar o Pet, tirar o Michael e colocar o Fierro. O jogo foi aberto, o Flamengo poderia ter saído com a vitória. Adriano que voltou a entrar em campo, só faltou jogar. Perdeu um penalti. É preciso colocar a casa em ordem, a vida continua e quarta tem a decisão! Todos os erros possíveis já foram cometidos no ano, agora é proíbido falhar! Uma desclassificação quarta e explode a crise! Eu quero a Libertadores!!!
abraço e saudações Rubro Negras a todos os leitores!!!

4 comentários:

  Julio

18 de abril de 2010 às 21:55

Correto Corvo. Nada a crescentar, só que qaurta dever cívico de rubro negro é apoiar no Maraca

SRN

  Mel

18 de abril de 2010 às 23:20

Pois é Corvo, no fundo a gente sabia que esse jogo contra o Bostafogo (não posso mais chamar de vice [????]) seria complicado e que os caras iam vir com tudo, paciência... Agora é aguentar a zoação. Me recusei a ver a comemoração deles, mas assisti o jogo até o último segundo de jogo tremendo pra c... Nunca imaginei que o Adriano ia errar um penalti naquelas circunstancias.
Dizer que o Joel é "O cara" seria chover no molhado né, mesmo estando no Botafogo ele faz um bom trabalho. Só não sei o que está acontecendo com nosso ídolo e técnico Andrade, como você disse, ele está muito perdido, sem saber o que fazer.
Agora é pensar nessa Libertadores, espero ver os caras darem o sangue dentro de campo e se classificar, vão ter que suar muito a camisa porque tem MUITO o que melhorar. Temos a OBRIGAÇÃO de ganhar até porque ganhamos dos caras por 3 a 1 fora de casa.

É isso aí... Ser vice é uma m... Segue em frente, vamos apoiar o CRF
um grande abraço
SRN.

  oPerna

19 de abril de 2010 às 10:49

se futebol fosse probabilidade era jogado em cassino.

e essa da globo é muita palhaçada mesmo, coisa de perdedor com dor de corno e mania de perseguição tentando justificar um derrota injustificável.

mas enfim, vamos ver no que vai dar quarta né.

e já falei, esquece essa história de vice, Flamengo nunca é vice, é segundo colocado, vice são eles.

e tenho dito

SRN

  Jefferson freire

20 de abril de 2010 às 14:12

O importante é reconhecer os erros e corrigí-los. Quarta é vida ou morte, o ano está em jogo.

SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br