JOGO HISTÓRICO: FLA 5 X 1 TIMÃO

Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.

Hoje to pra lá de confiante na nossa vitória. O mengão doutrinador da arcoírizada sem titulo e sem passaporte vai ser mais raça e paixão, vai ser sangue, suor, vai ser coração.

Resolvi fazer um post sobre o jogo mais emocionante que vi nesse 34... anos(de amor incondicional)
do mengão contra os gambas. O jogo é de 1983, era a fase de grupos do brasileirão, o mengão super time e já consagrado de Zico, Júnior, Raul, Andrade, Adilio, Lico...... contra a democracia corinthiana, de Socrates, Casa Grande, Biro-Biro, Vlademir, Leão (o eterno frangueiro do mengão) e varias outras estrelas. O jogo foi um passeio de 5 x 1 em um maraca lotadasso.

Eu tinha 7 anos, mas me lembro cada gol, cada lance, até hoje eu me emociono quando revejo os lances. Imagine como é gostoso para um menino de Franca-SP chegar na escola com o manto sagrado vendo um monte de torcedores paulistas desviarem o olhar para não ficarem cegos com a grandeza do mengão. Esse foi um dos maiores jogos que eu vi do mengão.

1 comentários:

  Mel

28 de abril de 2010 às 15:49

Deve ter sido maravilhoso!
Hoje aposto na nossa vitória, talvez não por 5 a 1, mas vamos fazer bonito, acredito que o time não vai nos decepcionar e amanha estarei com meu manto sagrado contando vantagem sobre a gambazada.

um abraço, SRN.