HOJE VAI TER JOGO


Olá galera hexacampeão e mais bem vestido do mundo.
Antes de mais nada gostaria de prestar minha solidadriedade ao povo carioca. Que Deus em sua infinita misericordia possa acalentar os corações daqueles que estão sob provações durissimas. O mundo é um aprendizado, não somos nada e não possuímos nada e ao partir-mos também não levaremos nada, a não ser as nossas ações que sabiamente serão julgadas pela espiritualidade maior. Mais uma vez, que Deus esteja com vocês.
Voltando ao futebol.....
É compreensivo que tanto Flamengo quanto LA U insistissem que tivesse jogo. Todos tem compromissos com patrocinadores, televisão(e estes também tem seus compromissos com seus patrocinadores) e um calendário apertado. Temos que ser realistas, isso não quer dizer que ninguém está dando a devida atenção a tragédia que assola o Rio, mas sim que os compromissos não acabaram com a tragédia, infelelizmente(ou felizmente) a vida continua.
Vendo as últimas noticias no GE, parece que Andrade deve entrar com Mezenga no lugar do Imperador( que eu reso para ser verdadeira essa lombalgia), e novamente deixar Pet no banco. Eu particularmente prefiro a formação com Pet no meio e Pacheco formando dupla com Love, assim fica uma formação mais parecida com a do ano passado quando o Zé Roberto fazia as duas funções, meia e atacante. Mas isso só é viavel se o gringo estiver disposto e em forma para jogar, esse perrengue em torno da renovação de seu contrato pode ser obstáculo para sua escalação. Fica difícil analisar, já que não temos maiores informações do clima com o gringo com o elenco nem de sua real forma física, somente aquelas informações vagas e cheias de especulações por parte da imprensa.
O jogo é importante para as duas equipes, pois ficar em segundo é correr o risco de não se classificar já que este ano somente os 6 melhores segundos colocados passam as oitavas de final. Mas para o mengão o jogo é mais importante ainda, um revez hoje e ele terá que decidir sua vida contra o U.Católica lá no Chile, já a LA U tem pela frente um Caracas (sem comentários).
O Flamengo tem mais time, melhor elenco e muita mais tradição, mas somente isso não ganha jogo, e eu torço que o mengão apresente um futebol digno de suas tradições, até por que agora a desculpa de jogar contra ninguém já não serve mais e os nossos Kleberson da vida tem que mostrar serviço. É bom lembrar que já perdemos uma para eles, não vamos cometer o mesmo erro.
O time para o jogo deve ser o seguinte: Bruno, Leo Moura, Alvaro, Fabricio e Juan, Toró, Wullians, Kleberson e Pacheco, Mezenga(Pet) e Love.
Perguntar não ofende: " Oque o Andrade esta esperando para efetivar Maldonado????

0 comentários: