A história não se faz, ela se repete

Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do mundo e doutrinador master da gambas.

Esse titulo que escolhi é referente a uma frase bem conhecida no meio de acadêmicos de história, ou seja, muda-se os personagens e o local, mas a história é a mesma.

Ontem todo rubro negro com certeza ficou a beira de um ataque cardíaco, ainda bem que o meu bobo está em perfeita ordem, por que o perrengue foi violento mas graças a Deus tudo fechou com o certo, ou seja, como o MENGÃO.

Voltando ao titulo..... são inúmera as histórias de arrancas, recuperações extraordinárias (87,92,09........) e essa está com cara que vai ser mais uma. O jogo de ontem cantado por boa parte da imprensa como favas contadas a favor dos sem passaporte acabou com uma vitória daquelas que nos enche de orgulho, na garra, no sangue, no melhor estilo flamengo de ser.

E para aqueles que estão chorando por que o placar poderia ser melhor, e poderia mesmo, tenho comigo que foi melhor, afinal não vamos cometer o mesmo erros dos alemão, achou que tava ganho e se deram mal. É melhor assim, esse 1 x 0 obriga o time a manter o foco e a concentração, afinal de contas o jogo lá no pacaembú vai ser osso duro..... tomara que Rogério consiga achar uma solução para esse meio sem a mínima criatividade.... como isso doí os meus olhos.

Pra terminar vou deixar uma frase que retrata de forma incrível a mística do manto rubro negro.


"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."
Por Nelson Rodrigues.

3 comentários:

  oPerna

29 de abril de 2010 às 15:59

e não é que faz sentido essa do placar de 1x0 ser bom para manter o foco, gostei da observação.

Agora é meter um lá, os candangos vão ficar mais perdidos que gambá em piscina de enchofre, vamos que vamos...

parabéns a essa galera

SRN

  Mel

29 de abril de 2010 às 16:44

Poderíamos mesmo ter feito mais gols, mas esse um a zero já nos dá uma boa vantagem.
Espero que possamos contar com um time como o que jogou ontem no próximo jogo. Muita raça e vontade de vencer.
O time melhorou bastante... Gostei de ver!

SRN!

  Diogo Orlov

30 de abril de 2010 às 01:05

Temos que manter os pés no chão! Foi só o primeiro tempo!
abraço e SRN!