FLAMENGO 2 X 2 LA U


Tudo bem, não vamos fazer tempestade em campo d'água.
Um time que quer ser campeão da libertadores tem que fazer o mínimo que manda a cartilha: empatar fora e ganhar em casa. Certos tropeços podem custar muito caro no decorrer da competição, de uma desclassificação até um confronto muito difícil já nas oitavas-de-final.

Ontem o Flamengo até foi superior ao Universisdad de Chile, mostrou garra, vontade, correu, mas tirando uma ou outra jogada foram raros os momentos de criação, de jogadas bem armadas envolvendo o time chileno, que alias veio para empatar, por que se tivesse realmente vontade de vencer não teria jogado tão recuado como jogou.

O Flamengo sem Adriano perde o homem de referencia no ataque, Love é atacante e não centroavante, não tem caracteristicas de jogador de área, e com essa correria que o mengo vem fazendo em seus jogos o Adriano é super importante, é ele quem segura a bola até os apoiadores chegarem ao ataque, sem contar a preocupação que a defesa tem com um jogador desse nível.

O empate complica o Flamengo por que somente os 6 melhores segundos de cada chave passam as oitavas. O FLA joga contra o U.Católica fora de casa, um empate seria um resultado normal, depois encerra com o já provável desclassificado Caracas no maracanã, vitória quase certa.
Com isso o mengo chegaria a 11 pontos e pode ficar de fora dos 6 classificados, eu disse pode, mas também pode se classificar, isso entendendo que o LA U vença seu dois jogos restantes, oque não seria anormal.

Ontem, pra variar, a torcida reclamou dos mesmo jogadores e da postura de Andrade na escalação da equipe(incluindo este escriba). Kleberson mais uma VEZ não jogou nada, fui ouvir seu nome pela 1º vez lá pelos 45' do primeiro tempo, a zaga mais uma vez falhou, fato corriqueiro ultimamente. Pacheco corre, corre, corre,corre.... e só isso. Enquanto Maldonado e Pet ficam no banco??????? tudo bem, nós não estamos lá todos os dias, mas temos certezas que esses jogam mais que os citados, parece que só Andrade não ve isso.

Uma coisa boa foi ver a atuação de Michel, o cara ontem foi muito bem, o melhor em campo. Poderia muito bém entrar no lugar do Kleberson.

OBS: a arbitragem ontem deixou de dar dois penalts escandalosos para o mengo... até quando os times brasileiros vão ter que conviver com esse tipo de coisa????






3 comentários:

  Mel

9 de abril de 2010 às 14:33

Já cansei de comentar sobre a zaga. Desde o começo do ano vem falhando escandalosamente, chega a dar raiva.
Vinicius Pacheco, como voce disse só corre.
Maldonado no banco é brincadeira e Pet no banco é piada.
Se o Fla pensasse um pouquinho mais em quem colocar em campo com certeza teriamos vencido. Só demos algumas bobeiras. Sacanagem.
Perder por que não tem elenco pra ganhar é ruim, mas empatar tendo elenco pra ganhar é pior.
Quanto aos penalts, só pude ouvir a narração do jogo e na TV não mostraram nada... Vou procurar os melhores momentos do jogo na internet.
Jogamos em casa e empatamos quando DEVERÍAMOS ter ganhado. Revoltante. Não me conformo!

Cleber, abração. SRN!

  Anônimo

9 de abril de 2010 às 15:37

Mengão vacilou, para mim Libertadores já era...

SRN!

  Diogo Orlov

10 de abril de 2010 às 01:09

Como as coisas mudam né? De melhor brasileiro na libertadores, hoje corremos risco de não classificar.
No 1º tempo o time estava bem apatico, o Kleberson mais uma vez fazendo raiva na galera, o Alvaro falhando e depois colocando a culpa no time. Aquilo foi erro individual, ele não acompanhou a jogada.
Gostei do time no segundo tempo, mostrou raça, tanto é que conseguiu virar! Michel jogou bem novamente e mostrou que merece uma vaga no time titular. Sobre o Pet, eu já to até cansado de falar no assunto! O cara é um genio do futebol mundial, e mesmo assim o Andrade fica com essa temosia. Ele é o tipico jogador que em um lance resolve ou coloca alguém na cara do gol, e foi isso que ele fez. Um lançamento perfeito para o Love, que cruzou e o incansavel Leo Moura virou! O foda é empatar, por falta de atenção nos 46 do segundo tempo, sabendo que nosso time é melhor! Apesar de ter complicado a situação, acho que ainda só depende da gente, com duas vitórias a gente classifica como um dos melhores 2 colocados, sem contar que estou com pressentimento que o Universidade do Chile vai tropeçar. Tá na hora do Imperador aparecer!
abraço e SRN!