E AGORA, O QUE NOS AGUARDA?


Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.

Apesar do mengão viver em estado de ebulição, ou melhor de erupção, com fulano e ciclano perdendo cargo, um monte de aproveitadores querendo ver chifre em cabeça de cavalo querendo derrubar a prancha de Patricia Amorim, um elenco pra lá de complicado e sem foco, brigas, piriri-pororó...... Mesmo assim parece que alguém lá em cima gosta muito do mengão.

Mesmo tendo que torcer contra 3 times o "quase milagre" aconteceu. Estamos nas 8ª de finais e temos o time da galinha preta, os manos..... pela frente, que tirando os problemas extra campo também não está lá essas coisas dentro de campo. É bem verdade que os alemão estão melhores que nós, mas muito longe de se dizer que são franco favoritos.

Mas a pergunta que não quer se calar é: o mengão tem condições de se classificar? o problema é o Andrade? essa revolução toda que vem por ai vai ajudar ou complicar ainda mais o time? se Andrade cair (e vai cair) quem vai assumir o time?Nem vou falar os nomes que a mídia está divulgando para não dar azar, até por que nem os vices portugas merecem esse castigo, vamos todos bater na madeira.

É isso ai galera, isso é o jeito FLAMENGO de se fazer futebol. Eu ainda sou FLAMENGO, aqui, na China, na Conchichina(como se escreve isso?) e acredito sempre, mas ninguém é alienado, os problemas ainda continuam e amanhã teremos os resultados dessa revolução já prevista... que os ANJOS DIZEM AMÉM.

1 comentários:

  Diogo Orlov

24 de abril de 2010 às 22:42

Deixaram o Mengão chagar! Agora aguenta! Foi assim no brasileiro e espero que seja assim na Libertadores! Mas a situação é complicada, o time tem problemas dentro e extra campo! Conta tudo e contra todos, Flamengo sempre!
abraço e SRN!