CHEGOU A HORA DA VERDADE


Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.
Agora que todos já devem estar cheios de chocolate e se sentindo meio estranho, efeito ainda das delicias da Dona Maria, voltamos a pensar nessa semana que será um verdadeiro vestibular para o mengão. E não somente pelas dificuldades dos jogos, que se não vencer já teremos uma ideia para o resto da temporada, mas também para sabermos se realmente o mengão tem bala na agulha para disputar o carioca e a libertadores simultâneamente.
O jogo de quarta-feira é o mais importante até agora, e uma vitória deixa o mengão bem para buscar uma classificação tranquila, e eu realmente acredito que isto ira acontecer. Mas se por alguma praga da arcoirizada o mengão não vencer o jogo terá que buscar a classificação contra o U.Católica lá no Chile, isso é claro, depois de ter jogado a semi-final contra o Vice (se lê vasco) no domingo. E ai é que eu quero ver, joga completo as duas competições ou prioriza uma? Libertadores ou carioca? E você e a imprensa, em caso de eliminação em uma delas, vai entender que era preciso priorizar apenas uma?
É isso ai galera, bom seria se ganharmos a duas, e temos time para isso, vamos aguardar até quarta para começarmos a vislumbrar melhor o futuro do mengão.
SRN

1 comentários:

  Mel

5 de abril de 2010 às 17:49

Estou muito ansiosa para o jogo de quarta. Quanto ter que priorizar algum campeonato, acredito que não será necessário, mas se tiver que deixar o Carioca um pouco de lado dá pra entender, afinal todos os próximos jogos serão decisivos de alguma forma e é compreensivel que haja algum tipo de revezamento entre os jogadores.

Abraço,
SRN.