Segunda derrota do Ano.


Primeira derrota na Libertadores e segunda no ano. Tanto hoje, quanto contra o Botafogo foram jogos que poderiamos dizer que eram decisivos. Perdemos o jogo e a liderança. A atuação do time foi diminuindo inversamente a qualidade dos times na Libertadores. No primeiro jogo foi uma boa atuação contra o time que apresentou futebol mais fraco. No segundo jogo, o time não jogou tão bem quanto na primeira partida e o adversário foi melhor. Até que chegamos ao jogo de hoje, onde desde que a tabela da Libertadores foi divulgada já sabiamos que iria ser o jogo mais complicado! E assim aconteceu. Andrade podia ter entrado com Pet, mas ele esquentou banco mais uma vez. O time diferentemente das ultimas partidas começou bem. Adriano acertou o travessão em uma de suas raras finalizações. Vagner Love também teve uma atuação bem apagada, aliás como boa parte do time. No final do primeiro tempo Vargas antecipando a Bruno marca o primeiro do time Chileno. Já no segundo tempo, mesmo jogando mau o Flamengo empatou com gol irregular de Rodrigo Alvim. A nossa alegria com gol de empate não durou muito tempo, depois do gol, ao invés de tocar a bola com calma, Fabricio comete um erro primário ao dar um passe, que resultou no gol de Seymour, numa falha de Bruno. Mais preocupante que a derrota foi a desorganização que o time apresentou no segundo tempo. Acho que essa derrota vai servir para ligar o sinal de alerta na Gávea.
Mas temos que seguir em frente. Domingo tem clássico contra o Botafogo e contra o próprio Universidad do Chile no Maracanã, dia 7 de abril. O Flamengo foi favorecido com o empate de Caracas e Universidade Católica, com isso só depende da gente para reconquistarmos a liderança. É só vencer o Universidade do Chile no Maraca com a nação em peso para empurrar o time rumo a classificação.


UNIVERSIDAD DE CHILE 2 X 1 FLAMENGO

Estádio: Monumental, Santiago (CHI)

Data/hora: 17/3/2010 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Jorge Larrionda (URU)

Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinosa (URU)

Cartões amarelos: Vargas (UCH) Álvaro e Fierro (FLA) Cartões vermelhos: -

GOLS: Vargas, 42'/1°T (1-0); Rodrigo Alvim, 5'/2°T (1-1); Vargas, 9'/2°T (1-2)

UNIVERSIDAD DE CHILE: Conde, Contreras, Victorino, Olarra e Rodriguéz; Estrada (Pinto, 7'/2ºT), Seymour, Vargas (Fernandez, 22'/2ºT) e Montillo; Puch e Oliveira. Técnico: Gerardo Pelusso.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura (Everton Silva, 32'/2ºT), Álvaro, Fabrício e Juan; Willians, Rodrigo Alvim, Kleberson (Fierro, 14'/2ºT) e Vinícius Pacheco (Petkovic, 21'/2ºT); Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.

5 comentários:

  dé.bochado

18 de março de 2010 às 02:21

falou d futebol p mim eh a mesma coisa q falar grego ;/

mais mesmo assim, suceso p vc e seu blog, designe ótimo viw

http://drehluvz.blogspot.com/

  Blog do Lenivaldo

18 de março de 2010 às 02:26

Cra.Num tenho nem porquê mentir.Não entendo de futebol.Isso é ruim.Já tentei me interessar,mas simplesmente o interesse não vem.
Mas em relação ao blog,ele tá bonito visse.Só num gostei dessa lista de seguidores acima do pot.Na minha opnião,ao lado fica mais bonito.
Falow cara

blogdolenivaldo.blogspot.com

  Nicole

18 de março de 2010 às 04:55

quem vai gostar do seu blog é meu pai. Ta bem atualizado, parabéns.

  Unknown

18 de março de 2010 às 14:27

Corvo blz.
que joguinho mais muquirana heim...
Mas ainda não tem nada perdido, mas precisamos arrumar nosso meio campo urgente....
como é que o Bruno me toma um gol do meio da rua e em cima dele.....

  Zé dos Filme

20 de março de 2010 às 23:34

jogo mais muquirana !