LIBERTADORES X CARIOCA

Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do Brasil.
Após a frustrante derrota para os chilenos na libertadores, onde não jogamos absolutamente nada, temos nesse domingo o clássico contra a cachorrada e voltamos a nos perguntar: o bi da libertadores, ou o tetra do carioca?
O ideal seria ganhar os dois, e temos time para tal feito, mas levando em conta as ultimas apresentações , e que as finais do carioca já é na fase dos mata-matas, onde um erro é fatal (que diga o jogo contra o América) temos que fazer uma analise bem feita se compensa jogar os dois da mesma forma. Ai é da opinião de cada um, mas ninguém discorda que uma libertadores é muito mais importante que um carioca, sem contar que ainda tem o mundial. O elenco tem hoje muitos jogadores que não vem sendo aproveitados, se o foco for a libertadores, esses jogadores poderiam realizar os jogos que faltam na TR, mas o ideal seria um time misto, assim se manteria o ritimo dos jogadores e ao mesmo tempo faria-se um rodizio de descanso. E você amigo blognauta, oque acha? Deixe ai seu comentário.
  • Para o jogo contra o botafogo, que deveremos contar com força máxima, Andrade poderia entrar com Maldonado e Pet, para ver se assim o time deixe aquela correria louca no meio campo, com pouca criatividade e muito faltoso. Pacheco e Kleberson não vem jogando absolutamente nada, mas o primeiro pode entrar muito bem no decorrer do jogo e o segundo, com Pet em campo voltara a fazer o segundo homem de meio, onde rende muito mais e o chileno devera resolver o problema da cobertura a zaga dando liberdade ao laterais. No papel funciona, já funcionou em 2009, é esperar pra ver. Tomara que o IMPÉRIO DO AMOR volte a funcionar, já estou com saudades.
SRN.

3 comentários:

  Anônimo

20 de março de 2010 às 23:54

Com toda certeza é o bi da libertadores!

AF sturt

  Mel

21 de março de 2010 às 13:08

Que saudade dos ultimos jogos de 2009, não é?!
Se continuar no ritmo do ultimo jogo, dói dizer, mas não conseguiremos nem um, nem o outro campeonato.
Andrade deveria aproveitar mais o Pet e colocar logo o Maldonado pra jogar, porque ele está fazendo muita falta pro time.
Esse último jogo talvez sirva para acordar alguns jogadores, que para ganhar uma Libertadores, tem que, primeiro de tudo levar a serio a competição e os treinos.
Quanto a cachorrada, esses a gente tem que dar uma boa chinelada! Eles já tiveram o gostinho de ganhar do Flamengo uma vez, agora chega né! rsrs.

SRN.

  Jefferson freire

22 de março de 2010 às 13:59

Com certeza a libertadores é prioridade. Mas dá pra levar os dois, até pq nossos adversários são muito fracos.

SRN