Flamengo vai lançar DVD do Hexa!

Lançamento do DVD especial "Flamengo Hexacampeão Brasileiro 2009"
Data: 5 de abril de 2010
Endereço: Loja Fla Concept - Rua Borges de Medeiros, 997, Gávea
Horário: 10h


Não basta comemorar o título, é preciso eternizar os lances. Por isso, os melhores momentos do hexacampeonato do Flamengo estão agora reunidos no DVD especial "Flamengo Hexacampeão Brasileiro 2009", que a Globo Marcas e a Editora Globo lançam este mês. O DVD estará à venda em bancas de todo o Brasil e na internet por R$ 19,90.

Um dos personagens dessa trajetória vitoriosa, o técnico Andrade mostrou felicidade ao saber do lançamento do DVD. Campeão quatro vezes como jogador pelo Flamengo na década de 80, ele não tinha a oportunidade de ter um produto oficial como esse para mostrar para familiares nem para eternizar suas belas jogadas ao lado daquele esquadrão.

"É um reconhecimento do trabalho feito por todos aqui no ano passado. Sem vaidade nenhuma, é um orgulho para mim, que já havia sido campeão com o Flamengo quatro vezes como jogador. É uma coisa que eterniza a conquista. Terei uma enorme satisfação de mostrar isso para a família", afirmou Andrade.

O Tromba, apelido do técnico desde a época de jogador, ressaltou ainda que guardará com ainda mais carinho o DVD do Hexa, já que foi sua primeira competição como treinador do time principal.

"Muitos venceram aqui no Flamengo como jogador. No entanto, também como treinador, acho que só eu e o Carpeggiani (Paulo César, que foi campeão como treinador e jogador). Foi um grande feito. Merece ter um reconhecimento como esse", finaliza o treinador, que tem uma participação especial no DVD, concedendo uma entrevista.

Além do papo com Andrade, no DVD do hexacampeonato, os torcedores poderão rever a trajetória vitoriosa do time rubro-negro durante a competição, que culminou com a conquista aguardada há 17 anos.

Há também entrevistas com os craques Petkovic, Ronaldo Angelim e o ex-jogador Júnior. Os extras trazem clipes inéditos com os jogadores e uma seleção dos dez gols mais bonitos, além dos que foram marcados nos outros cinco títulos brasileiros do Flamengo.

Desde que o Mengão foi Hexa em Dezembro que estou esperando esse lançamento. Hoje em dia é tudo mais fácil para o torcedor guardar os momentos inesquecíveis. Sai um DVD, com uma ótima qualidade de som e imagem, tudo bem editado, com capa. Eu antigamente gravava as finais em que o Flamengo chegava em fitas VHS, através do bom e velho video cassete. Alias ainda tenho as fitas aqui em casa, tenho que passar para DVD pois quanto mais tempo passa, mas poeira vai entrando nelas. Tenho o Tri de 99, 2000 e 2001, Copa Mercosul 99, Copa dos Campeões 2001, Carioca 2004, Copa do Brasil 2006 (Tenho o DVD também), e um resumo das finais dos Brasileiros de 80, 82, 83, 87 e 92. O pior de gravar em VHS, é que as vezes acontece de você ter que passar outra coisa por cima, devido a inesperadas derrotas... mas essa parte é melhor nem comentar. O DVD do Hexa tá num preço bem em conta, não vejo a hora de chegar na minha cidade!

3 comentários:

  Mel

1 de abril de 2010 às 10:03

nossa que ótimo! É uma ótima notícia, poder relembrar o hexa dessa forma!
Sabe onde posso comprar pela internet?
Que legal você ter esses vídeos!

abraço. SRN.

  Lucas Caldeira

1 de abril de 2010 às 10:11

Legal, muito legal mesmo, pena que já fui embora do Rio de Janeiro, mas espero poder comprar.

SRN!

  Cleber Soares

1 de abril de 2010 às 14:44

E ai guri, tudo blz.
Feliz pascoa para vc e sua familia.
Vc tem tod razão, "viva e tecnologia".
Também só estou esperando chegar aqui pelas bandas do pantanal para comprar.
Um abraço.
SRN