FLAMENGO 2 X 0 MADUREIRA

"O Flamengo não quis e nem precisou fazer muita força para conseguir sua segunda vitória seguida na Taça Rio. Sonolento, por vezes irritando a torcida que compareceu em pequeno número ao Maracanã, o time da Gávea venceu o Madureira por 2 a 0 e chegou a seis pontos, na liderança do grupo A. Fernando abriu o placar, e Vagner Love, depois de perder muitas chances, aumentou quase no fim do jogo com um belo gol, isolando-se novamente na artilharia do Campeonato Carioca, com nove. O próximo jogo do rubro-negro será sábado, contra o Resende, no Raulino de Oliveira."

Fonte: O Globo

Não teve como eu ver o jogo, mas pelo que eu andei lendo o time parece que está desmotivado para o carioca! Acho que jogador que recebe o salário deles tem que ter motivação sempre! Já a torcida, também parece não esta se importando com o estadual, mas tem o direito de protestar! Eu acho que já está na hora de repensar sobre os campeonatos estaduais, em todo país o filme é sempre o mesmo, os grandes sapecando goleadas nos pequenos. Ou acontece um investimento nos clubes pequenos para haver um certo equilibrio, ou então os times pequenos disputam uma primeira fase,onde só depois os quatro melhores enfrentem os grandes.
SRN!!!

4 comentários:

  Mel

4 de março de 2010 às 19:32

O jogo foi bem ruim sim. O Flamengo errou muitos passes e jogou de vagar.
Foi dificil...
de assistir!
quero ver o Mengão melhor no próximo!

Abraço. SRN

  Mel

4 de março de 2010 às 19:35

Quanto aos jogadores estarem desmotivados, acredito que quem tenha esse direito é o torcedor, apenas o torcedor. Jogadores tem que entrar para levar o time à vitória, não interessa se é final de Libertadores, ou um amistoso contra um time qualquer.

SRN.

  AF Sturt Silva

5 de março de 2010 às 05:42

Me de um 1% do salario do love que eu fico bem motivado.E love deu um de leo Moura na comemoração,não gostou das vais não...


Já está no ar a minha coluna para o blog flamnengo show,visite e comente:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/sobre-nosso-elenco-do-ano-de-2010.html

SRN!

  Cleber Soares

5 de março de 2010 às 17:49

E ai camarada. Camarada por que quis lembrar os extintos soviéticos, que muito se pareceu com o mengão nesse jogo...fortemente bem armado na defesa e no meio campo....futebolzinho chato, fraco, previsivél e por ai vai. entrar em campo contro madureira com 5 homens no meio, é brincadeira. eu to me lixando para o estadual, mas ele serve para testarmos outras opções taticas e analizar melhor os que não vem jogando.... O Tromba foi muito mal desta vez, e da outra, e da outra.... o time precisa acordar e logo..... MEU DEUS, KD O PET????