Flamengo 2x0 Universidade Católica

Primeiro desafio vencido! O começo foi tenso, logo aos dois minutos, Willians foi expulso. Nessas horas eu fico me perguntando o que passa na cabeça de um jogador? O jogo mau tinha começado e ele faz isso? Libertadores tem que ser mais racional! Mas serviu pra mostrar também que o Flamengo não se abalou, e logo aos 10 Léo Moura, o melhor em campo bateu muito bem uma falta e colocou o mengão na frente. Apesar da superioridade numérica, o Universidade Católica não ofereceu muito perigo, só uma bola no travessão que resultou na expulsão de Mirosevic, no fim da etapa inicial. No segundo tempo, depois de recuperar a bola na defesa, Leo Moura avançou deu um drible de letra em um adversário e lançou de trivela para Adriano. O Imperador não vacilou e com um simples toque tirou o goleiro e fez o segundo!
O Flamengo ainda teve um penalti marcado a favor, em cima de Vagner Love, depois de passe de Adriano. O Imperador, cobrador oficial deixou Wagner Love bater, mas ele isolou a bola. Hoje não fez falta, mas é necessário aproveitar todas oportunidades.
Foi um ótimo começo, mas alguns erros tem que ser corrigidos, principalmente no que diz respeito ao comportamento dos jogadores em campo em relação as faltas bobas.

Atuações

Destaques:
Leo Moura
, o melhor em campo! Partida perfeita!
Fabricio demonstrou muita vontade e segurança, pricipalmente nas jogadas aéreas que vinham sendo um terror.
Vinicius Pacheco que ja vem sendo uma constante!
Vagner Love, segundo melhor em campo, apesar do penalti perdido, foi fundamental quando o time tava com um a menos, cumpriu muito bem sua função tatica. Correu muito em campo!
Adriano cumpriu bem seu oficio de fazer gol.

Não Comprometeram:
Alvaro, Kleberson, Toró e Marcelo Lomba não teve muito trabalho.


Bola mucha:
Willians
pela expulsão e Juan, o pior em campo! Não marca, não faz ultrapassagem, não chuta pro gol quando tem que chutar! Já faz um tempinho que ele vem nesssa má fase, o Andrade podia testar o Rodrigo Alvim.

4 comentários:

  Mel

25 de fevereiro de 2010 às 17:22

Vinicius Pacheco jogou muito bem e o Leo Moura foi incrivel! A melhor partida dele no ano!
Só acho que o Adriano ainda tenha muito o que melhorar.
Marcelo Lomba passou tranquilidade, e mostrou que quando o Bruno não puder jogar, teremos um bom substituto.
O time todo estava unido e jogou muito bem!

SRN.

  Henrique Alvez

25 de fevereiro de 2010 às 18:47

Eu ñ vi o jogo
mas torcia para a Universidade católica
paosdkapsodkpaos
XD

  Anônimo

25 de fevereiro de 2010 às 19:59

Não gosto de futebol.Mas interessante seu blog.

  Alexandre Jorge

25 de fevereiro de 2010 às 20:25

Gostei muito do Flamengo...principalmente do Love após a expulsão do Willians... mas fiquei preocupado com a discussão do Álvaro com o Andrade... me perguntei.. cadê a moral do tromba?? e também.. cadê o respeito do Álvaro... afinal...quem é Álvaro perto do Andrade.../???
Mas a vida continua e o importante foi vencer... que venham os outros adversários... o Flamengo está lá... o que é o mai simportante..

www.acabacomelesflamengo.blogspot.com